Tingimentos dos Cílios

por
Olá, meninas,
Essa matéria abaixo, foi retirada do site da Revista Shape, e achei super interessante, porque afinal, quem é que não quer ter cílios lindos e poderosos?  Achei a idéia ótima e o preço  não é salgado. Se o efeito prometido for mesmo cumprido, vai ser uma maravilha.

Tingimento dos Cílios

Técnica deixa o olhar mais chamativo e bonito. O efeito pode durar até 45 dias.

Tingimento de cílios
Que mulher não sonha em acordar e não ter muito trabalho na hora de se arrumar para sair? Até na hora de produzir o make para um evento seria ótimo economizar o tempo que gastamos com a máscara e curvador de cílios. Se você já se animou com essa possibilidade, precisa conhecer as promessas do tingimento especial para esses pelos. Sim, dá para tingir os cílios!
A esteticista do salão paulista Ritz, Néia Oliveira, conta que essa técnica importada usa uma tinta antialérgica que pode ser usada em qualquer tipo de pele. É preciso escolher entre quatro tonalidades básicas: marrons claro e natural, preto e preto azulado. A ideia é que, com cílios mais escuros, você tenha um olhar mais destacado e chamativo. Um “up” permanente no visual.
A aplicação dura entre 15 e 20 minutos, nos cílios superiores e inferiores, e pode durar até 45 dias depois da primeira aplicação. Uma sessão custa, em média R$65. Arrase no olhar!

Gostaram da novidade? Eu adorei!

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *