Simplesmente Zara

por
Olá, meninas,
Todo mundo sabe que eu simplesmente adoro acessórios. Não consigo me imaginar sem um brinco, um colar, uma pulseira que seja.  Mas tem peças que dispensam qualquer coisa, pois por si só, conseguem traduzir a sofisticação, a classe e a elegância que eu tanto prezo num look. E essas peças da Zara, realmente conseguem fazer isso. Apaixonei!
Estampa de oncinha é sempre um charme, mas é preciso ter bastante atenção na hora de usar pra não ficar over.  Nessas produções, ficou absolutamente perfeito, porque em momento algum, o look ficou poluído. E quando a combinação é com preto então, fica perfeito.
Cinza e preto nunca saem de moda.  Para quem pensa que só dá para criar looks mais desponados com legging, aqui temos dois exemplos de como dá pra ficar super chic usando essa peça.  Reparem que as leggings são todas foscas, não são aquelas Wet com brilho imitando couro. No meio, um vestido de vinil super gracioso que tem consigo um olhar bem atual.
Aqui temos a combinação duas combinações básicas e que sempre agradam: preto e branco e off write e preto.  Os três looks estão bárbaros, da esquerda para a direita: calça de alfaiataria com blusa clássica, Saia lápis cintura alta com blusa sequinha e mais uma vez a legginc fosca com uma batinha.  
A eterna beleza do Back total! Da esquerda para a direita: o look motoqueira está perfeito com legging, bota, camiseta e jaqueta perfecto.  O tubinho  de mangas compridas semi transparentes, dispensa comentários, e o macacão tem uma proposta super moderna e atual, que fica bem em qualquer ambiente e estilo.
Blazer e trend coach sempre deixam a produção mais refinada e elegante.  Adorei a proposta dos saltos quadrados, pois apesar de muito altos, dão segurança e firmeza aos pés, além de cansarem bem menos. Linhas retas e clássicas, trazem peças que se destacam pelo caimento perfeito.
Amei cada peça! E adorei o charme da clutch preta e da bolsa caramelo, que sem dívida, tem um charme irresistível.
E vocês, o que acharam dos look?
Beijos
1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *