Promoção de Natal da Cravo & Canela

por
Olá, meninas,

Outra marca que eu conheci pela internet foi a Cravo & Canela, e achei os sapatos super fofos.  Quando vi a promoção deles, Lista de Desejos, me animei logo em participar. A gente escolhe três pares de sapatos no site, e cria a lista. Ao divulgá-la, concorrer aos sapatos. Não é  uma maravilha? Bom, eu criei a minha lista e deixei um banner da promoção aqui no blog, e qual foi a minha surpresa, ao ser comunidada por eles, que eu era uma das cinco ganhadoras do mês de novembro.  Estou aguardando meus sapatinhos na maior ansiedade, e quando chegarem, eu posto pra vocês verem. Mas tem mais promoção da Cravo e Canela rolando, só que dessa vez, no Facebook. Vamos ver como funciona?
Promoção de Natal da Cravo e Canela

A Cravo & Canela está com uma promoção de final de ano muito legal, que irá sortear 3 kits exclusivos, com produtos personalizados da marca!
Para participar, primeiro você deve “Curtir” a página da Cravo & Canela no Facebook. Depois, na própria página, terá um álbum de fotos com o nome da promoção, e a imagem de 3 kits personalizados, um para cada estilo!
Kit 1: Sandália Rasteira, toalha e borrifador


Kit 2: Sandália de salto, necessáire com maquiagem e espelho


Kit 3: Sapato, capa de notebook e bloco de anotações


Você deve “Curtir” a imagem do kit que gostaria de ganhar. No final da promoção, dia 08 de dezembro, o kit que possuir mais números de cliques no botão “Curtir”, será o sorteado entre os perfis que curtiram este mesmo kit, sendo 3 sorteados no total. Lembrando que cada perfil, pode “Curtir” apenas um kit!
Para aumentar as chances de ganhar o kit que você deseja, divulgue no Twitter, Facebook, Orkut ou no seu blog.
Então, corre lá para participar. Mais informações, leia o regulamento.
Vamos todas participar e torcer muito!
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *