Susto: Ke$ka na Praia de Biquine

por
Olá, meninas,
Adoro esse tipo de foto! Não necessariamente pra “xoxar” as famosas, mas pra mostrar pra vocês, que todas nós somos mulheres normais!  Aparece uma celulitezinha aqui, um meio quilo ali e muitas de vocês ficam se imaginando as piores mulheres da face da Terra.  Vamos parar com isso, hein!?   Porque a Ke$ha do alto dos seus 23 anos (somente!) , colocou um biquine e foi curtir uma praia em Sydney, na Austrália, pouco ligando para a falta de cintura, para as pelancas e  para as celulites. O bumbum ela nunca leva pra praia mesmo, nem é novidade.  Então, vamos parar de bobeira e encarar o nosso corpo com olhos de amor e respeito, porque ele merece!

É meu bem, existe vida fora do Photoshop! Só que ela para algumas, é bastante cruel. E vamos combinar  que a barriga da amiga dela é bem estranha também… Agora entendo aqueles ditados de tia “Não me troco por duas de vinte!”  Tô pensando assim, porque realmente não me troco!  #Prontofalei!!!
E vocês, se assustaram?
Beijos

2 Responses
  • JESYKA
    março 23, 2011

    COITADA!!!!! KD O BUMBUM DELA????

  • claudia
    novembro 11, 2010

    Quem te viu no clipe e quem te vê na praia não te reconhece amiga …adorei a parte sobre ela nunca levar o bumbum pra salgar no mar!!!!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *