Tudo tem Solução: Seios Pequenos

por
Olá, meninas,

Na vida e na moda tem jeito pra tudo!  Toda beleza pode ser realçada e qualquer defeito pode ser escondido. As fotos abaixo, são exemplo disso, já que as modelos tem seios muito pequenos.  Sendo assim, a solução foi “criar” um volume extra através do próprio modelo dos vestidos. Achei  o  máximo!

Esses dois aí de cima, tem uma sobreposição muito interessante que além de trazer o volume que faltava, ainda serviu  de destaque para  simples vestidos de alcinha. A estampa do primeiro é super interessante! Pra dizer a verdade, eu adoro a combinação de preto e branco! E os desenhos geométricos deram todo um charme.  Dá pra usar de rasteirinha ou sapatilha e bater pernas no shopping. E dá pra usar de noite com salto e sair por aí poderosa.  O segundo em liberty, é bem meigo e romântico. Ideal para a Primavera-Verão, e também encara muito bem, tanto os pés no chão, como em cima de saltos.

 E essa batinha cheia de babados transpassados? Linda demais!  Também criou volume na região dos seios e  conversou super bem com a legging, que sendo uma peça bem justa, realmente pede algo bem mais folgado na parte de cima. Quem disse que só dá pra usar legging em dias de frio?

Esses dois aí de cima são realmente para quem pode e não para todas que querem usar.  O modelo é lindo, com busto estruturado e esse laçarote aplicado de forma vertical e assimétrica.   Se formos observar, ele também aumenta o volume dos quadris, porque ele vem mais largo depois da cintura marcada, e vai  afunilando aos poucos, até terminar um palmo acima dos joelhos.  Usando um bom brinco, ele dispensa qualquer outro adereço, porque por si só,  já é mais que perfeito!

O truque desse aí, foi o drapeado no busco e a aplicação da flor. Certamente o volume desejado foi obtido. Novamente a cintura marcada, só que dessa vez,  o vestido se abre num drapeado irregular que termina na altura dos quadris.  A aplicação frontal de flores, deu um toque especial a um vestido nude que conseguiu se destacar da forma correta.

Como vocês podem ver, tudo tem solução!  Só temos que saber usar a Moda à nosso favor, para ficarmos cada dia mais lindas e belas!  Porque o poder é nosso!  

Alguém duvida?

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *