Mini Lixas da Océane Femme

por
Olá, meninas,
Todo mundo já sabe que a Océane Femme lançou mini lixas, não é mesmo? Acho que todos os blogs já noticiaram isso. Eu recebi as minhas na semana passada, mas só agora estou postando.  Achei a proposta muito boa, pois são super práticas para serem levadas na bolsa. Aliás, eu já passei pela chateação de levar uma lixa convencional dentro da bolsa, e ver meu celular arranhado por ela.  Com essas mini lixas, estamos livres deste problema, porque elas vem protegidas, dentro desta embalagem prática e funcional.

“De madeira, em seis opções de estampa, as mini lixas da Océane Femme são mais um  item indispensável no nécessaire feminino. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, e de madeira exatamente como as tradicionais, a qualidade do produto é garantida.
As seis opções de estampa combinam com cada momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas.”
As que chegaram pra mim são essas:
Amei essa estampa de florzinhas, super delicadas e lindas!  Valeu Océane!  E que venham mais novidades para aumentar a linha!
Beijos
3 Responses
  • Usei Hoje!
    dezembro 21, 2010

    São muito lindinhas mesmo, recebi a minha hoje , dá nem coragem de usar de tão fofas!!
    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

  • Renatinha Araújo
    dezembro 21, 2010

    Ai que lindas as suas lixinhas! *-*
    Eu recebi as lixinhas que contém as florezinhas azuis! *-*

    Adoreeeii!!!

    Beijos!

  • Hestia
    dezembro 21, 2010

    Eu recebi a que mais gostei que foi a de bolinhas 🙂

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *