Prêmios Recebidos em Sorteios e Promoções

por

Olá, meninas,

Volta e meia eu ganho algum sorteio aqui na internet. Seja pelo Twitter, por blogs, sites de empresas e/ou concursos culturais. E acho válido falar e mostrar os prêmios recebidos, para mostrar para aquelas que não acreditam que os concursos sejam reais e honestos, que muitos são sim.  Nos últimos dias, ganhei várias outras coisas, mas só vou postar quando chegarem em minhas mãos.  E esse mês, tudo está demorando demais, pois os Correios estão sobrecarregados.  Mas vamos lá.

Concurso Cultural de Aniversário da Sépha Online
A Perfumaria Sépha Online fez aniversário, e quem ganhou presente fui eu!  Tinha que escrever uma frase dizendo que presente de aniversário eu daria para a Sépha.   Já havia ganho num Concurso Cultural da Sépha esse ano e publiquei aqui para vocês verem. O prêmio foi um  vale compras no valor de R$ 400,00.  Fiquei hiper feliz em ganhar outro concurso deles.
Vencedora:
Jussara Oliveira dos Santos
Resposta:
Daria muitos anos no mercado, atendendo os clientes como vocês sempre tem feito, com carinho, atenção, honestidade e respeito. Daria muito mais oportunidades, de crescer e expandir os negócios de forma eficiente, para continuarem sempre presentes no coração da gente.


O prêmio:




Concurso Cultural da Revista Shape
Esse caso foi até engraçado. Eu recebi pelos correios um pacote vindo de um remetende meio estranho para mim,  Editora Astral.  Dentro um kit de produtos para a face Mary Kay.  Vim olhar na internet e descobri que essa editora tem em seu currículo a revista Shape, que está sempre recheada de promoções das quais eu sempre participo.  Fuçando daqui e dali, achei uma lista com meu nome escrito como ganhadora.  Sinceramente, não lembro o que tinha que fazer para ganhar. São tantos concursos, as vezes a cabeça falha.

O prêmio:

Sorteio do Morri de Sunga Branca no Twitter
O nome pode parecer estranho para a galera que não conhece, mas o Morri de sunga branca, é um blog de humor dos melhores, e o meu preferido atualmente.  Eles fizeram um sorteio via Twitter, e eu ganhei o DVD do filme Sexy ande the City 2.
O prêmio:

Sorteio de Kit Informática no Twitter


Esse sorteio foi engraçado, porque uma seguidora minha me pediu pra participar comentando uma foto no Twitpic  e me passou o link. Comentei e logo em não demorou muito, fui anunciada como ganhadora.  Quem promoveu o sorteio foi o Gregory Vilhena, fiquem de olho nesse perfil, porque ele sempre está agitando sorteios super simples de se participar.
O prêmio:



Bom, gente, é isso!

Tem muitas outras coisas para postar, mas como disse, conforme for recebendo eu divulgo.

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *