Implante de Cílios

por
Olá, meninas,
Qual mulher não sonha em ter cílio longos e fartos? Todas!  E é em busca desse resultado e desse up no olhar, que investimos pesado em cosméticos que prometem esse milagre. Eu mesma já experimentei vários tipos de Rímel e nem todos me deixaram satisfeita ou sequer, cumpriram com o prometido.  Mas agora com a popularização do implante de cílios, quem quiser ter aquele olhar poderoso, vai ter!  A técnica já está disponível nos melhores salões e a mulherada tem aderido bastante.  Os preços talvez pareçam um tanto salgados, pois estão entre R$ 220,00 e R$ 250,00, isso aqui no Rio de Janeiro. Em São Paulo sabemos, costuma ser bem mais caro. 

O implante é feito com cola própria para a região dos olhos importada – preta ou incolor –  e os cílios postiços são sintéticos. Eles não são colados na pele,  mas nos próprios cílios naturais.  Muitas mulheres optam apenas pelo implante na parte superior, mas o implante na parte inferior também fica muito bom, pois é feito com cílios menores e o espaçamento é maior. Como tudo que não é natural, é preciso ter certos cuidados no uso dos cílios postiços, por isso esfregar os olhos com força ou enxugar os olhos com toalha,  não são uma boa idéia, e alguns profissionais, desaconselham o uso de rímel e curvex, enquanto outros, dizem que feito com cuidado, esses produtos estão liberados. Água quente no rosto, também pode descolar os cílios. 

A técnica tem uma durabilidade de 10 à 30 dias. O tempo da duração, vai depender muito de pessoa para pessoa. Acho super válido para quem tem grana para investir numa técnica dessas para ir à um evento, fazer uma sessão de fotos e outras coisas do gênero. Eu por exemplo, não consigo me imaginar sem poder enxugar o rosto e limpar os olhos com uma toalha.  Sem contar, que iria esquecer, e coçaria os olhos num dado momento, colocando o trabalho à perder.  Eu me conheço…
E vocês, tem coragem?
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *