A melhor redenção vem das palavras

por
Olá, meninas,
O meu post sobre os 4.000 seguidores rendeu vários comentários, e-mail, twittadas e uma maravilhosa recepção por parte de vocês. Isso me deixou imensamente feliz e realizada, por ter feito um desabafo tão sincero, num momento tão oportuno. De fato o blog não paga minhas contas, mas se me proponho a fazê-lo, tenho que manter  o padrão de qualidade que cativou as leitoras e fez com que permanecessem por aqui. O mundo blogueiro, aliás, é bem mais competitivo do que se imagina. Quem está de fora, está longe de saber das barbaridades que acontecem nesse meio. Mas quem deseja de fato, fazer algo de qualidade, deve se focar apenas no seu maior objetivo: os leitores. E foram vocês que conseguiram me dar um novo rumo e me mostraram que se importam, porque cada palavra que eu li, tocou bem fundo. E hoje, eu tenho certeza de que nesse um ano de Tempo Fashion, eu acumulei um tesouro muito precioso e de inestimável valor: vocês!
Vocês que já me conhecem, sabem que não faço a boazinha. Não sou a queridinha cute cute, e tenho em alguns momentos, palavras meio ácidas. Não sou de me lamentar da vida, não vivo contando derrotas, fracassos e tristezas, embora isso faça parte da vida de todo mundo. Eu nunca tive aptidão para a infelicidade, e como já comentei aqui “Eu choro maquiada e sofro de salto alto”. E sei que muitas de vocês se identificam comigo justamente por isso. Por serem mulheres fortes também. Por isso gostam  do modo como escrevo, como consigo dilacerar as palavras e formar sequências complexas, mas que sempre são mais do que bem entendidas, porque simplesmente, vocês são mulheres inteligentes. E seria um desrespeito, e uma atitude totalmente equivocada, se eu me rendesse ao sistema e continuasse movida à sorteios.
Por mais que eu goste de escrever, eu jamais poderei transmitir em palavras o que estou sentindo agora, e agradeço de coração cada comentário e e-mail enviado. Cada manifestação vai twitter e cada bom pensamento que fez com que continuassem sendo fiéis e amorosas, ao espaço que construí para nós.  Pode avisar por aí, que o Tempo Fashion tá de volta, e que a Juh Sarah, tá mais afiada do que nunca!  Tenho certeza de que na vida, vale sempre expressar o que estamos sentindo. Deixar claro o que desejamos e como queremos as coisas. As vezes temos tantos planos e desejos, mas eles ficam perdidos no meio do medo, e nada acontece. Mas no momento em que não tive medo de me expôr e de até admitir meu erro, percebi que a maior redenção vem das palavras.
Então galera, se joga na frente do ventilador, balança a cabeça, bate cabelo e vem comigo!  Porque vai ter muita coisa boa por aqui!!!
Beijos
Sem tags 4 Comentários 0
4 Responses
  • claudiauchoa
    julho 30, 2011

    Não vou dizer continue assim, pq vc é assim; e eu admiro as pessoas que falam o que pensam, como diz a minha irmã:"O seu cerebro é muito perto da boca; pensou falou!"

  • BRECHOZINHO DA MEL
    julho 29, 2011

    Eita menina !!!!!Adoro qdo vc diz que "Eu choro maquiada e sofro de salto alto".è isso aí!Virou lema pra mim!
    aDoro seu blog, seus posts!Vc é um exemplo de mulher!

  • Simone Aline
    julho 29, 2011

    Isso aí Juh!!! Gostei do seu jeito desde que cheguei aqui! E quando a vi pessoalmente na festa do Tempo Fashion, pude constatar o seu "jeitão de chorar de maquiagem e sofrer de salto alto"!!!! kkkkkkkk Vc se expressa muito bem, e tenho certeza que as leitoras que te acompanham admiram justamente as suas palavras, seus textos, seus desabafos… enfim, sua pessoa mesmo! Sorteios, promoções, brindes, quem não gosta? Mas não são a "essência" do seu blog, e nunca devem ser! =)
    Você é muito mais que isso!!! =D
    Grande beijo!
    Si

  • Pollyanna
    julho 29, 2011

    Menina, grita na frente do ventilador que dá eco! Mostra o cabelo, as palavras e o coração poderosos pro mundo! Estou aqui, a partir de hoje, prestigiando seus textos de maneira assídua, como cada palavra aqui escrita merece. Parabéns pelo recomeço!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *