Coleção Primavera-Verão da Maryon é inspirada na década de 1970

por

Olá, meninas,

Mais novidades Viablushop pra vocês!
Coleção Primavera-Verão da Maryon é inspirada na década de 1970

Maryon,  irá lançar no mês que vem sua coleção Primavera-Verão 2011. 

Nas estações mais quentes do ano, a década de 1970 será a grande fonte de inspiração para as peças, que são baseadas em um harmonioso jardim vintage e revivem a delicadeza da menina do campo. Os florais vêm estampados em forma de buquês miúdos e delicados ou no popular liberty. O tema vichy e as estampas de frutinhas também estão presentes para encenar os piqueniques de fim de tarde.

As peças-chave ficam por conta das ciganinhas, das salopetes, das batinhas, dos macacões, das saias e dos shorts de cintura-alta ou curtinhos inspirados nos hotpants californianos. Os vestidos com babados, os botões de cristal, as blusas de renda, xadrez e as peças com tons rose completam os looks. Além das flores, a década de 1970 traz consigo a modelagem longa, leve e solta. As grandes apostas ficam por conta de saias, macacões e vestidos compridos. Como complemento, estampas desgastadas, detalhes em renda e malhas leves e transparentes surgem para agregar mais delicadeza e romantismo à estação.

O estilo vintage vira referência nas próximas estações com estampas floridas, rendadas e delicadas
A paleta de cores para a coleção Primavera-Verão 2011 da Maryon traz tons serenos, claros e leves, como areia e pastel. No entanto, a alegria fica garantida através de cores como o amarelo, o turquesa e o rosa-pink, além do coral. No departamento de acessórios, aparecem as imitações de couro e o estilo artesanal – marcas registradas do verdadeiro hippie setentista. Outro item indispensável é a calça chino, que representa esta essência com um ar moderno e casual.
TENDÊNCIAS EM JEANS
Peça democrática presente em qualquer armário, o jeans chega com tudo nas próximas estações. Em vestidos longos e curtos, em saias ou calças, a peça aposta no conforto: o cotton jeans, além de confortável por ser fabricado com elastano, traz estampas de laços e torna as produções mais femininas. Já o jeans escuro pode surgir com estampas em animal print, em peças sofisticadas e sensuais.

Mais informações: http://www.noticenter.com.br/noticia/COD_NOTICIA=15697&COD_CADERNO=1

A coleção está mesmo linda, não é mesmo?  Tudo muito romântico e bem delicado. Tem vários looks que merecem ser copiados imediatamente!
E aproveitem, porque ainda dá tempo de participar do sorteio de um lindo macacão da Viablushop, é só clicar no banner abaixo e boa sorte!

Espero que tenham gostado!
Beijos
3 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *