Fashion Day: não fique fora dessa!

por
Olá, meninas,
É engraçado a ligação que existe entre a fotografia e as mulheres que gostam de moda. Blogueiras e leitoras de blogs que tratam deste tema, em geral, amam fotografia. Afinal, neste mundinho fashion, onde a imagem é tudo, precisamos ter sempre esse referencial bem presente. E muitas meninas querem fotos mais profissionais e mais elaboradas, não necessariamente porque vão trabalhar como modelo, mas porque planejam publicar em seus blogs, em suas redes sociais, ou mesmo, guardar de lembrança. Eu sei que um book profissional tem um preço meio salgadinho, e fiquei pensando em algo que eu pudesse fazer para deixar mais acessível para vocês essas fotos, e bolei algo bem legal.

Mas a minha idéia não se restringe apenas às meninas mais novinhas e que querem fotos ligadas à moda, mas a todas as pessoas que querem ter fotos de qualidade, para outras finalidades também. Mães que querem fotos com seus filhos, pais que querem fotos com seus filhos, tios, avós, mulheres mais maduras que queiram algo sensual e de bom gosto, enfim, pensei em uma oportunidade de fazer com que esse serviço ficasse mais próximo das pessoas, por um preço pra lá de atrativo. E conversando com o José Eduardo, um fotógrafo chileno com grande experiência na área e que agora está fazendo um trabalho super interessante aqui no Brasil,  ele concordou em fazermos uma promoção para as leitoras do Tempo Fashion.

Funciona da seguinte forma: A venda do serviço no mesmo esquema do Peixe Urbano, porque precisamos ter um mínimo de adesões, para definirmos o dia em que o trabalho será realizado. Portanto, quanto chegarmos a um número de pelo menos 15 inscrições, podemos fechar o pacote. Mas de certo já temos que o local a serem realizadas as fotos será na zona norte aqui do Rio de Janeiro,  num dia sábado, que é quando a maioria tem disponibilidade. O valor é de R$ 200,00 através de depósito bancário, ou R$ 250,00 via PagSeguro, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Então o que você está esperando? Garanta sua vaga fazendo seu cadastro clicando aqui!
Lembrando que após o cadastro, você tem até 48 horas para efetuar o pagamento, caso contrário, a vaga ficará disponível novamente.
Espero que tenham gostado desta promoção e se inscrevam rapidinho!
Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *