Resultado de Seis Sorteios

por
Olá, meninas,
Chegando com o resultado de seis sorteios aqui do blog, e são sorteios mais do que especiais. O da Cadersil já era para ter sido divulgado a mais tempo, mas minha vida esteve ultra, mega corrida nos últimos tempos, e eu acabei esquecendo de postar o resultado. Mas agora, parece que está tudo em ordem e que seis seguidores vão ficar bem felizes com prêmios nas mãos! Vamos ver quem faturou?
Conhecer a qualidade de um calçado da Belíssima, foi maravilhoso para mim, porque além de investir em design e num estilo pin-up moderna que muito me agrada, o calçado é super, mega confortável e não tem como não se apaixonar! E tem vários pares em promoção na loja virtual da marca, muita coisa por R$ 62,93. Então, o que vocês estão esperando pra dar um pulinho lá?

A Viablushop já é nossa parceira de bastante tempo, e no site da empresa tem sempre várias promoções pra lá de especiais, e a variedade de peças é imensa e o frete é grátis nas compras acima de R$ 99,00. Assim, fica bem fácil comprar!
Quem gosta de moda jovem e super descolada, não pode deixar de conhecer as peças da Marialícia! Todas super atuais e modernas, e ideiais para compor looks mais do que inspiradores!  Adorei!!!

Os produtos da Cadersil são super fofos. E não são somente as crianças que acham isso! Até eu que nem sou mais criança, fiquei toda feliz com meu kit nas mãos. Tudo criado com muito carinho e cuidado, que fazem com que cada item, seja único!

Os Calçados Mariquinha podem ser comprados com a certeza absoluta de que os nossos pés vão encontrar o conforto que merecem dentro deles. Adoro, amo e quero ter muito mais pares deles, porque além de bonitos, me trazem a possibilidade de estar calçada o dia todo sem sacrifícios!

Só um portal tão grande e com tantas coisas maravilhosas como a Posthaus, para pensar nas mulheres de todos os tamanhos! Quem busca novidades com bom preço e qualidade garantida, não pode deixar de aparecer por lá!
Vou enviar um e-mail mais tarde para os ganhadores, eles terão 48 horas após o recebimento do e-mail, para me retornarem com os dados. Caso não o façam, realizo outro sorteio. Aproveito para agradecer a todos que participaram e me ajudaram na divulgação de cada sorteio, e em especial, às empresas que tão gentilmente cederam os prêmios.
Até a próxima,
Beijos

13 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *