Combine o batom com o esmalte e arrase!

por
Olá, meninas,
Sabemos que a moda não exige que nada seja combinadinho sempre, pois as cores podem “conversar” entre si, e não necessariamente precisam combinar. Mas algumas combinações podem ser mesmo bem interessantes e fugir completamente do comum. Esse artigo do site Mulher Beleza é bem interessante e nos mostra alguns exemplos que fazem com que a combinação de batons com esmaltes, sejam um luxo:

Combinações entre Esmaltes e Batom

Acompanhando as tendências vintage que giram em torno do mundo da moda, combinar esmaltes e batom está em alta! Acompanha neste artigo como usar e porquê!

As mais observadoras puderam perceber nos últimos meses que muitas moças  vem abusando de um estilo bem gostoso de usar: A combinação entre batom e esmaltes. O efeito é daquele que pode ser percebido de longe, criando uma destaque bem atrativo ao visual, afinal, um ajuda a realçar o outro. As cores normalmente escolhidas são o vermelho e o rosa, graças ao seu poder de destaque e de integração com as roupas e ocasiões, porém outras cores já são bem vindas, como o roxo e até tons mais apagados como o nude. Combinar as cores do esmalte com os lábios tem dado muito certo por aí, sendo possível ver essa moda em muitasmulheres de atitude nas ruas, sites e tapetes vermelhos.

Cor + Cor

Essa moda vem das tendências retrô, inspirada nas décadas passadas onde nossas avós super chiques, usavam a combinação entre unhas e boca para destacar o estilo. A idéia deu tão certo entre as fashionistas que até a Revlon, marca famosa e queridinha das mais vaidosas, criou a linha Vintage com três esmaltes e batons que formam duplas, com as mesmas cores e para facilitar o mesmo nome. Nessa linha, até a logo da marca aparece como era antigamente, tudo para dar mais veracidade. A Chanel também não ficou de fora e criou o seu combo esmalte + batom. Mas se você não encontrar essas marcas que já trazem a combinação prontinha não fique triste. Dá para tentar encontrar cores aproximadas revirando as prateleiras das farmácias e perfumarias ou até mesmo a sua necessárie. Veja algumas combinações e as linhas encontradas prontas para o uso.
O batom e o esmalte roxo, conquistaram meu coração definitivamente!!!
Beijos
2 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *