Keira Knightley na Interview de abril

por
Keira Knightley tem mesmo um rostinho de princesa. Mas desta vez, ela aparece totalmente diferente na capa da Interview de abril. Sob as lentes de Mert e  Marcus, ela vem com um visual inspirado nos anos 90. A maquiagem gráfica e o cabelo com brilho molhado (me lembrou os tempos do gel), acompanham looks geométricos, duros e monocromáticos. Isso sem falar na leve inspiração fetichista por conta do visual trabalhado no couro, as fotos em preto e branco e o cigarro (que eu tranquilamente, dispensaria).  O mais interessante nesse tipo de editorial, é que conseguimos ver a atriz completamente diferente da imagem que temos dela, pois foi criada uma nova visão dela mesma, à partir de elementos muito distintos. O resultado são fotos muito bonitas, coerentes e com um toque de sedução na medida certa.

Bom, só faltou o corselet.  Quem me conhece, entende bem o comentário…rsrsrs

Beijos

1 Response
  • Re_becah
    abril 13, 2012

    Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. 🙂

    Beeeijooos, te espero lá no
    http://re-becah.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *