Estilo até na hora de malhar

por
Depois de toda farra do final de semana comendo chocolates (confessem, eu sei que vocês se encheram de calorias…rsrsrs), segunda-feira já nos acena com um convite à atividade física. Eu sei que na maioria das vezes a cama parece ser bem mais atraente e mais gostosa, mas acordar cedo e começar o dia se movimentando pode ser altamente prazeroso. Nos primeiros dias a gente sente uma preguiça danada e uma vontade incontrolável de largar tudo pra lá. Mas com o passar do tempo, tudo vai se tornando tão bom que o corpo sente necessidade que no dia em que não vamos à academia, falta algo. Eu sei que se ver bonita, durinha e com uns quilinhos à menos é mesmo o que toda mulher quer, mas muito além disso, existe uma satisfação imensa por estar fazendo algo realmente bom por si mesma. Falar essas coisas não anula em nada minha alegria em cozinhar e gostar de coisas gostosas. Mas existe tempo para tudo, e ter uma alimentação saudável e uma rotina de atividades físicas, só vai nos trazer benefícios, como uma vida mais longa, mais ativa e mais feliz. Então, que tal dar um beijinho de despedida para o “coelhinho” da Páscoa e falar com ele que no ano que vem ele pode vir de novo?  Não tenham preguiça, meninas, vamos para a academia!

E não vale se descuidar da aparência na hora de malhar, hein!? Imaginem chegar na academia com um short velho e uma camiseta largona rasgada. Temos que ter o prazer de nos produzir para esses momentos especiais em que estamos investindo no nosso bem estar. E para isso, é bom contar com lojas confiáveis que vendam peças diferenciadas e de qualidade, para chegarmos na academia bem bonitas. E não adianta comprar peças baratinhas com pena de gastar dinheiro com peças que são usadas somente para se exercitar, porque as roupas para malhar, tem que ser firmes e ao mesmo tempo confortáveis, tem que se estilosas e ainda ter uma costura reforçada para que não passemos vergonha de ver uma roupa se abrindo. E uma para isso, podemos contar com a Lime Fitness que tem tudo o que precisamos para  esses momentos. Tem muita coisa boa na loja, gente, e eles estão com uma promoção muito boa, com peças com preços fora de série. Que tal clicar na imagem abaixo e dar um pulinho na loja?
Eu já estou super, hiper, mega animada para começar essa semana em movimento, e espero ter conseguido despertar essa vontade em vocês também.
Beijos
Página no Facebook
Perfil no Twitter: @limefitnesswear
2 Responses
  • Bell
    abril 9, 2012

    Nossa, vendo essas barrigas chapadas dá vontade de pular a janela e ficar ainda mias com vergonha do meu barrigão!

  • Daiana Costa
    abril 9, 2012

    Bom dia linda, vim te desejar uma semana abencoada. Beijão

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *