Lady Large – Porque você tem o poder!

por
Ainda na vibe da sedução, eu quero falar sobre corsets e corselets, novamente. Desta vez apresentando a Lady Large, que surge com um diferencial bem interessante pois,  todas as peças comercializadas, são de fabricação própria da empresa. Eles já são velhos conhecidos do Mercado Livre, sempre com ótima reputação, e agora, estão investindo forte no comércio através da sua loja virtual. Os corselets e corsets podem ser encomendados de acordo com o gosto da cliente, que poderá optar pelo tipo de tecido e padronagem, recebendo assim, uma peça exclusiva feita com o objetivo de atender mesmo as mais exigentes. O princípio de unir beleza com qualidade, é seguido à risca pela Lady Large, que sempre busca novas inspirações para criar sempre modelos diferenciados nos mínimos detalhes e completamente envolventes e cheios de estilo. 
Vale lembrar que corselets e corsets são peças bem diferentes. Quem deseja diminuir medidas apenas visualmente, ao estar vestida com a peça, poderá tranquilamente usar um corselet que irá alcançar o seu objetivo. Mas quem procura uma redução real de medidas, que sejam visíveis mesmo depois que a peça seja retirada do corpo, deve utilizar os corsets. O nome desta prática é Tight Lacing, e ao iniciar nesta prática, tem que comprar um corset feito sob medida, com várias camadas de tecido e com barbatanas de aço. Ele deve ser usado por no máximo duas horas nos primeiros dias, e aos poucos esse tempo vai aumentando, até se poder ficar com a peça o dia inteiro. O fato é que existem algumas pessoas que até dormem com a peça. Os corsets mudam a posição das costelas volantes e dos órgãos internos, por isso é preciso que haja muita responsabilidade no uso da peça e principalmente, na escolha da empresa que vai confeccioná-la. No que depender do pessoal da Lady Large, as que querem corselets para ficarem mais sensuais e bonitas para momentos especiais ou as que querem aderir ao Tight Lacing como estilo de vida, encontrarão um local perfeito para terem produtos de qualidade e muito bom gosto.

www.picasion.com/resize-image

E aproveitando a chegada do Dia dos Namorados, a Lady Large está com uma promoção incrível de kits contendo corselets e mais “algumas coisinhas” para apimentar a sua relação e fazer a festa ficar ainda mais divertida. São várias opções de kit, mas esse aí de baixo por exemplo, sai por apenas R$ 173,80 e vem com itens bem legais. E o melhor de tudo, é que comprado no kit, o corselet sai apenas por R$ 95,00!

Então, se você está procurando por algo especial para usar neste dia, não pode deixar de dar uma passadinha no loja virtual deles e fazer a festa. Ah, e fiquem ligadinhas pois em breve eu anuncio uma promoção super especial que vai presentear uma das nossas leitoras com um lindo corselet!
Site/Loja Virtual: http://www.ladylarge.com.br

1 Response
  • Ayeska Domingues
    maio 31, 2012

    Juh, ficou incrível! Muito obrigada pela confiança, viu? Gostei muito de conversar com você, me ajudou bastante, mostrando outro ponto de vista. Uma pessoa extremamente acessível, educada e bom caráter. Foi um prazer!!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *