Novidades da J. Gean e concurso cultural

por
A vida sempre recria clássicos, e vai ser assim para sempre. Volta e meia, vemos coisas que foram sucesso no passado, fazendo sucesso nos dias de hoje. E a moda tem visto de perto esse fenômeno e nos apresenta sempre novidades com cara de antigamente. Eu tenho um carinho especial por coisas retrô, porque me remetem a um tempo bem diferente desse nosso, onde a feminilidade era marcada de forma delicada e elegante. Eram roupas ajustadas no corpo, acinturadas, mas sem a necessidade de se estar mostrando o corpo. Os vestidos cheios de charme, com suas voltas e rodas, a maquiagem bem elaborada, os cabelos sempre arrumados, muitas vezes com franjas, sapatos e bolsas com um toque especial de sofisticação. Mas antes de prosseguirmos, gostaria de esclarecer a diferença fundamental entre retrô e vintage, pois muita gente ainda confunde, mas é super fácil.

www.picasion.com/resize-image

A moda retrô tem uma elegância característica que se traduz muito por um estilo lady like de ser. As inspirações são românicas, com laços, fitas, rendas, flores e em vários momentos, inspirações lúdicas em aplicações ou pinturas sobre roupas e acessórios. E eu sempre encontrei uma certa dificuldade em encontrar esses itens, que em geral, podem ser mais facilmente achados, em feiras e bazares de moda alternativa.  Mas o blog me propiciou conhecer várias lojas legais pela internet, e uma delas, é a J. Gean, que tem exatamente calçados e bolsas em estilo retrô. A marca investe em modelos que tenham exatamente essa temática. Eu sou completamente apaixonada por tudo!

www.picasion.com/resize-image

Depois de ver essas lindezas, tenho que contar para vocês que à partir de hoje, temos uma # tag nova aqui no blog com o oferecimento da J. Gean, Retrô Chic, que vai mostrar o que há de melhor no estilo retrô, sempre com postagens relacionadas ao tema. Podem ter certeza de que vai ser super caprichado e vocês vão gostar. Mas a J. Gean está com várias novidades e vai começar a investir pesado na interação via Facebook. Eles vão sortear um item por semana da sua coleção pela sua página. Imagine receber uma bolsa ou calçado da J. Gean na sua casa, com todo carinho? Seria o máximo,não é mesmo? O primeiro sorteio entra no ar ainda hoje e terá o resultado divulgado na sexta-feira, dia 08. Fiquem ligadas! Ah, não posso deixar de contar que a empresa também fará parceria com blogs. Se você também quer ser uma parceira da J. Gean, envie um e-mail para: parcerias@jgean.com.br.

www.picasion.com/resize-image

Eu tenho certeza de que vocês lembram dessa duplinha aí de baixo. O sapato e a bolsa de caveirinha. Aliás, esse sapato causou o maior frizzon no Facebook da marca, porque assim que foi posto na loja virtual, ele acabou. Mas os pedidos foram tantos que eles fizeram mais alguns pares e pelo que eu olhei agora, quem quiser o seu tem que correr, pois tem apenas 1 par de cada, isso na numeração de 35 à 38. A marca não costuma fabricar muitos pares do mesmo modelo, para que tenhamos sempre esse ar de exclusividade,  Mas além da loja virtual, por aqui vocês também tem uma bela oportunidade de ganhar não somente o sapato, mas a bolsa de caveirinha também. Olha que luxo! E para isso, vocês vão ter que exercitar a criatividade, pois já que a J. Gean teve tanto carinho me deixando escolher esses prêmios lindos para essa promoção aqui no blog, nada melhor que retribuirmos, mostrando para a eles, o quanto somos fãs e amamos a J. Gean.

Regras para participação



– Curtir a página do Tempo Fashion no Facebook;

– Curtir a página da J. Gean no Facebook;

– Se cadastrar na Loja Virtual  da marca para receber as novidades;

– Completar a seguinte frase: “Eu amo a J. Gean, porque…”

– Preencha o formulário e crie sua frase CLICANDO AQUI.

Chances Extras:

– Ser seguidora do Tempo Fashion;
– Seguir os perfis no twitter: @JuhSarah  e 
RT a seguinte frase: “Quem vai levar o sapato e a bolsa de caveirinha da J. Gean que estão sendo sorteados pela @JuhSarah no Tempo Fashion, sou eu! bit.ly/KXKLzq”
– Divulgar no Facebook;

Sendo assim, são até QUATRO chances de participação, não podendo passar disso, pois a participante será desclassificada se participar mais vezes.


Informações Gerais

– Trata-se de um concurso cultural, onde a melhor frase escolhida, receberá os prêmios, por isso, caprichem e sejam bem criativas;

– A escolha da ganhadora será por conta da empresa, que também se responsabiliza pelo envio dos prêmios diretamente para a casa da escolhida;
– A ganhadora deverá morar ou ter endereço de entrega em território nacional, e também deve se comprometer a me enviar uma foto com os prêmios.
– Se a autora da frase escolhida não tiver curtido as páginas do Tempo Fashion e da J. Gean  no Facebook e não tiver feito o cadastro na loja virtual,  será desclassificada e outra seleção será realizada.

Bom, é isso, caprichem!!!

Site da Empresa:  www.jgean.com.br/
Loja Virtual: loja.jgean.com.br/
Contato para parceria com blogs:


4 Responses
  • Leni
    junho 30, 2012

    Preenchi 4 vezes ,tive algumas dúvidas .Espero não ser desclassificada!!! Coloquei a mesma resposta nas 4. Anciosa .!!!!

  • Margarete
    junho 30, 2012

    Adorei teu blog, e participando tb do concurso…já mandei minha frase hoje a tarde.

    Agora vamos divulgar no face para minhas amigas…

    bj

    Margarete

  • Josele Lopes
    junho 6, 2012

    Q máximoooo

  • claudia
    junho 5, 2012

    Participando..

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *