Retrô Chic: Adereços de Cabeça

por
Os adereços de cabeça surgem novamente fazendo a cabeça de muita gente. Eles sempre foram usados pelas mulheres das Famílias Reais mundo afora e agora as não reais, também enfeitam suas cabeças com adereços diferenciados e com muito estilo. Alguns deles são mais discretos e bem mais usáveis e que podem muito bem, ser incorporados em looks mais arrumados e formais. Mas também existem aqueles com um tom exótico muito forte, com penas, flores imensas e aplicações diversas que são impossíveis de não chamar atenção. Seja como for, todos eles são muito bonitos e totalmente retrô, e merecem mesmo uma atenção especial de nossa parte.

picasion.com/resize-image

Não há dúvida alguma de que o visual fica muito glamouroso e muito chique, além de ser um resgate maravilhoso ao passado, quando as mulheres tinham prazer em se arrumar como princesas e rainhas para se apresentarem em público. Antes, só encontrávamos esses adereços em lojas especializadas, geralmente com preços nada generosos. Mas felizmente, agora encontramos com muito mais facilidade e com preços bem menores. Eu mesma vi vários em uma lojinha do centro que vende bijuterias diversas. 

picasion.com/resize-image

Quem for mais criativa e habilidosa, pode criar o seu próprio adereço em casa, pois com uma pistola de cola quente e uma mente cheia de idéias, podemos tudo! Um dia desses, eu usei um adereço bem simples, mas que ficou  bem interessante numa das gravações do Programa Fashion. Escolhi todos os elementos em preto, para que ficasse mais discreto, uma vez que meu cabelo também é preto. Mas já vou começar a ousar, usando outros com cores diferentes. Na foto abaixo não dá para ver direito, mas ele é feito com um flor, com renda e com fita. Um amor!

E vocês, o que acham dessa tendência?
Beijos

Loja Virtual: http://loja.jgean.com.br

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *