Spikes – ousadia que merece nossa atenção

por
Como algumas de vocês sabem, eu cuido das redes sociais da Débora Bertti já tem um bom tempo, já. E sou a editora do blog dele e também cuido das ações promocionais da marca na internet. Geralmente eu não publico aqui no Tempo Fashion o conteúdo do blog da Débora Bertti, até porque a minha intenção, é direcioná-las para lá. Mas estou reproduzindo a matéria que postei hoje por lá, para que vejam o modo como costumamos trazer sempre os temas da moda, as tendências. Em vários casos, também mostramos produtos da marca que sigam essas tendências, para que saibam que existem uma preocupação imensa da equipe que trabalha no departamento de criação e concepção dos modelos. Então, vale a pena acompanhar o blog e as redes sociais da empresa, porque tem sempre muita coisa boa rolando por lá. Mas vamos ao assunto de hoje: spikes

Se tem algo que é moderno e super ousado, são os spikes. Eles cairam no gosto de mulheres e tem aparecido em roupas, sapatos e acessórios diversos. Eles são tem uma pegada rocker muito forte, mas apesar disso, tem conseguido adeptas de estilos variados. Para começo de conversa, a quantidade de spikes tem muito a ver com o resultado final do visual, pois quanto mais forem, mais agressivo ficará o look. Se eles estiverem num visual dark então, já era! Este será remetido imediatamente ao universo underground, e ao metal, o que de fato, é a intenção de muitas. Quem não tem a intenção de chocar tanto, e quer apenas dar uma apimentada no visual com algum elemento mais ousado, pode optar pelo uso de um acessório que tenha spikes, pois eles sem dúvida alguma conseguirão dar o tom de ousadia necessária, sem qualquer tipo de excessos.

O grande barato de moda, é que todo mundo é livre para ser o que quiser e escolher o estilo com o que mais se identificar. E uma vez escolhido esse estilo, pode continuar com ele, e até mesmo mudar. E essa mudança se remete no modo como nos relacionamos com as peças que fazem parte do nosso vestuário, pois elas representam muito do que somos e principalmente, do modo como nos sentimos num determinado momento das nossas vidas. E a ousadia, assim como qualquer outra característica humana, bem dosada, é sempre bem vindas. Então, que venha! Sendo assim, ouse e invista num jeito mais rocker de ser e abuse das  spikes!

 Abaixo, um modelo Débora Bertti com Spikes que está fazendo um sucesso danado nas suas lojas:

Uma arraso, não acham? E tem muito mais modelos nas Lojas Débora Bertti e eles continuam com a promoção de vender qualquer calçado à R$ 99,99, com exceção das botas, que estão sendo vendidas a R$ 119,99. Então o que você está esperando que ainda não foi buscar o seu? (ou, os seus!)
E tem também, um sorteio maravilhoso acontecendo aqui no blog. Clique na imagem, e participe:
Vamos lá, pessoal, participem!
Beijos


1 Response
  • Luma
    julho 19, 2012

    Acho bacana, mas não usaria.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *