por
Os dias de sol estão chegando e temos que estar preparadas para recebê-los da melhor forma possível.  E isso inclui investir em peças leves e que tenham um caimento suave e sejam bem fresquinhas. Isso vale para os vestidos que podem vir desde as versões mais longas, até os mini. As blusinhas com alças finas, as bandanas e até mesmo as camisetas ao estilo baby look, já começam a ganhar as ruas em versões divertidas e alegres. Os tops também surgem, dividindo lugar com saias, shorts e bermudas e shorts. E por falar nisso, as versões boyfriend continuam firmes, dando o tom de irreverência em shorts e bermudas. A renda continua com tudo, assim como a tendência de acessórios grandes, em especial, os maxicolares, que certamente continuarão reinando por um bom tempo no pescoço das mais antenadas e fashionistas.

picasion

No verão as cores ressurgem e fazem com que os dias fiquem ainda mais bonitos. As listras, reaparecem estilosas e brincam com todo o tipo de possibilidade, até mesmo um mix de estampas. O dourado, principalmente em tons de ouro velho, surge majestoso e totalmente cheio de estilo. Os óculos grandes, ideais para proteger não somente os olhos, mas parte do rosto, não devem sair da bolsa, assim como prendedores de cabelo, que nos são tão úteis nos momentos em que o cabelo começa a incomodar. O fato é que o verão tem seus encantos e devemos aproveitar cada um dos seus dias, alegres, dispostas e bonitas!
picasion
Abaixo, algumas opções que você encontra nas lojas Débora Bertti para criar lindos looks para os dias de sol e arrasar por aí:

Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *