Como usar Mullet

por
Quando começaram a aparecer as saias e vestidos assimétricos, muita gente torceu o nariz. Apensar de não ser alto essencialmente novo, pois já vimos essa tendência presente em outros momentos, muita gente ainda se manteve meio surpresa com algo que carrega tanta força visual. Não tem como negar que é algo que deve ser usado por mulheres audaciosas e que não tenham medo de chamar atenção. Atitude nesses momentos, conta muito e faz toda a diferença. Por isso, mais do que simplesmente achar bonito, quem se habilitar a usar uma peça Mullet, tem que ter antes de tudo uma personalidade fashion muito forte.
É claro que as os blogs de streetsyle começara a pipocar com várias fotos de meninas do mundo todo usando Mullet. E as famosas não ficaram de fora, pois em vários tapetes vermelhos, vimos que a tendência foi super bem aceita por elas. E aqui no Brasil, várias marcas investiram na tendência e oferecem muitas opções de vestidos e saias, sejam eles em tecidos lisos ou estampados. Desde as marcas mais caras e conceituadas até as lojas de departamento mais populares, todo mundo investiu e só não adere mesmo à essa tendência, quem não quiser ou não se sentir á vontade para tal.

Toda tendência forte, necessita de um pouco de cuidado na hora de ser usada, pelo menos pelas mulheres normais (que somos nós), mas seguindo algumas regrinhas, tudo dá certo e podemos sair poderosas e bonitas por aí, sem medo de sermos felizes:
– PREFIRA TECIDOS FLÚIDOS  – A beleza do Mullet está no bom caimento do tecido. Por isso, evite tecidos grossos ou que sejam encorpados, pois eles geralmente, não ficam tão bonitos, pois a fluidez da peça, faz com que o look fique sempre mais bonito.

– NA PARTE DE CIMA, USE ALGO MAIS AJUSTADO – Como as peças em Mullet são mais volumosas, é necessário que a parte de cima (bluza, top, body) sejam mais ajustada ao corpo. Evite mangas bufantes, peças muito compridas ou largas demais.

– O SALTO É O GRANDE ALIADO – Reparei em várias fotos internet afora, e experimentei eu mesma, em um vestido Mullet meu, e cheguei a conclusão de que esse tipo de modelo fica muito mais bonito com salto. Pode ser sandália, bota, peep toe, ankle boot, o mais importante é não abrir mão do salto. Com sapatilhas e sandálias rasteiras, perde-se muito do glamour.

– CUIDADO COM O VOLUME EXCESSIVO – Quem tem um pouco mais de quadril e/ou bumbum, tem que tomar cuidado para não acumular mais tecido e informações exatamente nesses locais, pois o resultado é que visualmente eles vão parecer maiores. Nesses casos, deve-se optar pelas peças menos rodadas, com menos camadas e sem babados.

– AS PERNAS TEM QUE ESTAR EM DIA – Quem tem pernas excessivamente finas ou extremamente grossas, tem que tomar um certo cuidado na hora de utilizar uma peça em Mullet, pois elas ficam em evidência. As pernas tem que estar bem depiladas, sem manchas e sem ressecamento aparente.

– CINTURA MARCADA É TUDO – As peças em Mullet ficam ainda mais bonitas quando a cintura é marcada por um cinto, seja ele mais fino ou mais grossos. Sendo assim, o contraste entre a parte de cima e a parte de baixo com mais volume, fica ainda mais evidente e consequentemente, o look fica muito mais bonito.

Sendo assim, invistam sem medo e se entreguem à essa tendência que tem tudo para continuar fazendo sucesso neste verão.

Beijos

2 Responses
  • BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
    novembro 18, 2012

    Muito lindo, estou anciosa pro meu modelito!!!

  • Luh
    novembro 8, 2012

    acho muito lindo… nos outros rs!não sei se esse modelo ficaria legal em mim!sou baixinha,ai já viu!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *