Meu Puff Ecológico: criatividade sem limites

por

Nos dias de hoje, nada soa tão bem como sustentabilidade. O ser humano finalmente começa a entender a necessidade de se utilizar os recursos do planeta, de forma sustentável, pensando não somente no seu bem estar, mas em todo o ecossistema. E dentro desse conceito, a Meu Puff Ecológico surge com uma proposta maravilhosa, que me apaixonou logo de cara. Eles comercializam puffs de material reciclado, que pode ser,  papelão, bobinas industriais, ou madeira de demolição, e o resultado são produtos que além de bonitos, são estilosos e super funcionais. Os de papelão, para vocês terem uma idéia, aguentam até 200 kg.

picasion

O legal é que eles tem várias opções de cores, estampas e modelos e com isso, dá para comprar puffs que combinem com diferentes estilos de casa ou escritório. E eles trabalham também, com puffs personalizados, isto é, você envia suas fotos para eles, ou a logo da sua empresa e eles fabricam o seu puff . É legal ficar sempre de olho no site, porque eles sempre aparecem com promoções maravilhosas para facilitar a compra dos produtos.

picasion

 Abaixo, três ambientes com os puffs totalmente integrados à decoração. Beleza, modernidade e praticidade em um só produto.

Eles me deram algumas opções de escolha, e o meu escolhido foi esse modelo super colorido. É uma das estampas que faz mais sucesso no site na loja virtual da marca:

Abaixo meu puff montadinho. Montei rapidinho e pude constatar que ele fica super firme na hora em que sentamos nele, difícil imaginar que estamos sentando em um puff de papelão. Também dá pra fazer ele de mesinha, porque é super seguro e resistente. Adorei!

Por mim, está super indicado e aprovado. E quem quiser saber mais novidades da Meu Puff Ecológico, é só ficar ligadinho nas redes sociais da empresa.

Site/Loja Virtual: www.meupuffecologico.com.br
Twitter: @meupuffeco
2 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *