Sorteio de uma peça da nova coleção da Marialícia

por
A Marialícia é mesmo um arraso! Eles sempre investem em coleções alegres e que combinam perfeitamente com a feminilidade da mulher moderna, que tem mil compromissos na sua vida diária, mas não abre mão do seu conforto e estilo. E a coleção de Alto Verão da marca está simplesmente inacreditável. Eles investiram em estampas florais, inspirações étnicas, poás, listras e cores. Não tem como não se apaixonar por algo assim.
Os tecidos são sempre de muita qualidade e bom caimento no corpo. Porque não existe nada mais desagradável, do que comprar uma roupa bonita, mas que não resiste às lavagens, que fica logo feia e cheia de bolinhas. Outra coisa que chama atenção, é que as peças sempre tem detalhes diferenciados nos recortes, com decotes super bonitos nas costas, aplicações de renda e amarrações, que deixam as peças ainda mais fashion e modernas. Enfim, tudo feito com muito carinho e cuidado para nós. Abaixo, um pouquinho do Lookbook para vocês:

picasion

E a Marialícia vai presentear uma de vocês com uma peça da sua nova coleção. Isso mesmo, a ganhadora poderá escolher de acordo com a disponibilidade da empresa. Lembrando que eles tem peças que vão do tamanho PP ao G. O sorteio vai acontecer lá na página Poderosas Mulheres, através do aplicativo YesGanhei e para participar, é só clicar no banner abaixo e seguir as regras:

A peça será enviada pela própria Mariallícia, ok? Participem e boa sorte à todos!
Twitter: @ByMarialicia
Página no Facebook
SAC: 0800 642 0642
8 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *