Projeto Histórias Cariocas Etc

por
O Rio de Janeiro é realmente uma cidade singular. E não é porque está no alvo do mundo por conta das Olimpíadas e da Copa do Mundo. Bem antes disso e de tudo, o Rio de Janeiro já tinha seus encantos. E como carioca, eu posso dizer para vocês, que existem pontos turísticos lindos, lugares maravilhosos e praias sensacionais. Mas mais do que isso, no Rio de Janeiro vive um povo alegre, batalhador e cheio de alegria. E é por entender o espírito carioca, que surge o projeto Histórias Cariocas Etc, que tem como objetivo a produção de um documentário contando algumas histórias de cariocas (de nascimento ou de coração). O foco do trabalho é trazer à vista histórias de pessoas que viveram experiências marcantes na cidade: se apaixonaram, criaram laços, se estabeleceram profissionalmente, tiveram filhos, criaram oportunidades, enfim, são histórias que merecem ser contadas e ouvidas.

O projeto é inusitado e tem um olhar totalmente diferenciado sobre a cidade. E por se tratar de um projeto colaborativo, conta com a ajuda de todos para se tornar realidade. E as participações podem ser de várias formas. No primeiro momento, o projeto precisa de recursos financeiros e as contribuições começam à partir de R$ 10,00 – para colaborar, clique aqui – Sendo um valor tão pequeno, pode todo mundo vai poder participar. Quem também quiser participar contando sua história, poderá entrar em contato pela página do projeto no Facebook. Empresas que estiverem interessadas em colaborar com produtos e serviços, também poderão fazê-lo.  Também precisamos da ajuda de todos para a divulgação do vídeo promocional. O idealizador do projeto é Jonatas Oliveira, meu irmão, e por isso eu também dou cara e voz à essa campanha, e espero contar com a ajuda de vocês para fazermos esse projeto acontecer.

Abaixo, o vídeo promocional do projeto. Assista, compartilhe e espalhe essa idéia. E não es esqueça de contribuir. A sua contribuição fará toda a diferença!

E quem ainda não curtiu a página, é só clicar na imagem abaixo e curtir.  O Rio de Janeiro agradece!

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *