Look Choies: Shine Mullet

por
Desde que eu comecei a postar looks com roupas de lojas gringas, tenho notado que muita gente tem finalmente se animado a comprar sem medo. Eu estou preparando um post bem detalhado falando sobre a minha experiência com lojas internacionais mas por agora, quero mostrar um look com um vestido mullet que simplesmente amei. Esse vestido é da Choies, uma boutique online da qual já falei nesse post aqui. Além de bonito e vestir super bem, ele é de um tecido super nobre que tem uns brilhinhos prateados fabulosos. Mas apesar do brilho, ele pode tranquilamente ser usado durante o dia, porque não é nada que seja exagerado. Para deixar o visual ainda mais diurno, optei por usar um calçado pesado. A meia calça preta fio 60, foi mesmo por causa do friozinho e da chuva que insistiu em cair hoje no Rio de Janeiro.  Para completar, esse maxicolar dos sonhos, que eu comprei na Vivaloco no ano passado e que eu cuido com todo o cuidado e carinho do mundo!

Esse vestido acabou rapidinho no site da Choies, e não é pra menos!  Ele estava sendo vendido por $ 40,99, ou seja, uma bagatela!  Já estou pensando em mil opções de look com ele, pois dá para usar com jaquetinhas ou blazer por cima, com botas de cano alto, com pumps,  com sandálias de salto mais grosso, com ankle boot, enfim, dá para curtir bastante essa peça super versátil e atual. Amei e super indico a loja! Em breve volto com outros looks com peças da loja para vocês!
Tem muita coisa linda no site da Choies, e um dos diferenciais, é que tudo vem bem embaladinho em saquinhos personalizados super fofos. E não posso deixar de falar também, que os preços são espetaculares!
https://www.choies.com




1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *