Kiko no Rio: o dia em que a emoção falou mais alto

por
O sábado passado foi um dia muito especial para mim. O ator Carlos Villagrán, o eterno Kiko que ficou conhecido por sua participação no seriado Chaves, escolheu o Rio de Janeiro para fazer o seu show de despedida. Aos 69 anos, o ator se diz grato ao personagem e principalmente ao seu público, que nesses 40 anos de carreira, tem estado ao seu lado prestigiando-o sempre. Mas ele diz que o que vemos na TV (o programa Chaves nunca saiu do ar no SBT), é algo bem diferente dos dias atuais. Nos episódios, podemos ver um Carlos com 29 anos de idade. Hoje, ele tem 69. A vitalidade não é mais a mesma, e ele parece mesmo se cansar com mais facilidade, mas ainda assim, ele continua tendo todo o carisma que tanto admiramos e amamos, ele nunca deixará de ser o Kiko! O local escolhido para o derradeiro show, foi o circo na Quinta da Boa Vista. Quando chequei ao local, pude verificar que a grande maioria eram adultos. Adultos que como eu, cresceram assistindo a turma da vila todos os dias e cresceu amando cada um dos atores e personagens.

 Para o look da noite escolhi algo bem confortável, e optei por um Sneaker Débora Bertti super confortável. Esse vestidinho azul agora é minha paixão Isso é para vocês verem que quando indico uma loja, um produto, não é porque estão me pedindo pra fazer isso, mas porque realmente gostei. Vou me policiar pra não usar tanto esse vestidinho,  porque quando eu gosto é fogo! Aliás, vou pedir ele em outras cores. Ele é da Romwe é super fofo. Tem dele aqui.
A Tatá Werneck estava por lá e do lado dela, qualquer um fica uma bolinha, imaginem eu. Ela é super magrinha e bem baixinha, e olha que estava de salto! Pra ficar mais ou menos da altura dela, eu tive que me abaixar muito. Pra ficar do mesmo corpitcho, ah, isso esquece. Só nascendo de novo…rsrsrs
A emoção tomou conta quando o comediante entrou no palco. Um mundo de lembranças e emoções trazendo minha infância de volta e toda a alegria que ele sempre me transmitiu. Quase tive um treco de tanta emoção e entendi que alguns momentos na vida, são tão especiais, que dispensam qualquer descrição.
Faltou a bola quadrada, mas não falou alegria, bom humor, carinho e muito amor pelo público. O Carlos estava totalmente à vontade diante daqueles que por tantos anos, o amaram e amam. E esse carinho ele e amor, ele retribuía de volta de uma forma bonita e muito especial.  Sem dúvida alguma, valeu cada momento!

No final, a tão esperada foto. Consegui tirar uma foto pertinho dele! Gente eu agarrei o Carlos umas 3 vezes! Dei beijos, abraços e não queria mais sair de perto dele! O tempo era apertadinho porque muita gente queria fazer o mesmo, e ainda esperava numa fila imensa. Olhando essa foto fico até emocionada em perceber que ele “saiu” de dentro da televisão, e surgiu do meu ladinho. Nas mãos dele, dois dos meus bonequinhos da coleção que saiu no Mc Lance Feliz, Kiko e dona Florinda. Esse sem dúvida, foi um dos dias mais felizes da minha vida!

2 Responses
  • Nanda Pires
    maio 18, 2013

    Eu me emocionei lendo o seu depoimento.
    Uma pena eu não ter ido, iria chorar horrores heheheh
    Cresci assistindo chaves e chapolin e até hoje eu assisto (25 anos) e acho graça como se estivesse assistindo pela primeira vez rs

    Parabens! e vc é muito sortuda por ter ficado ao lado do eterno tesouro rs

    bjus

  • Priscila Ferreira
    maio 16, 2013

    Que liiiiiiiiindo, ain como eu perco umas coisas dessas? E aqui no RJ? *o*
    Gente a Tata é uma fofa, haha, to doida pra vê-la na nova novela.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *