Look da vez: Shine, girl, shine!!!

por
O look de hoje tem um tom de polêmica no ar. Desde que vi esse vestido no site da Romwe no ano passado, tive vontade de comprá-lo para as festas de final de ano. Ainda não estava muito certa se seria para o Natal ou ara o Ano Novo, mas queria ele de todo jeito. O fato é que acabei não fazendo o pedido e tive planos de comprar outro modelo dourado que havia visto numa loja daqui mesmo. O grande problema é que na hora H, a empresa vendeu todas as peças e eu acabei tendo que optar por outro look. De qualquer forma, a imagem do vestido da Romwe não saía da minha cabeça e eu tinha planos de pedi-lo o quanto antes. O grande lance é que eu pesquisei bastante antes disso. Vi as fotos de algumas blogueiras com ele, mas todas eram mais magras do que eu. E consciente que peças com brilho, principalmente nesse tom de ouro tem o poder de nos aumentar visualmente, eu acabei me decidindo definitivamente pelo vestido.

Quando ele chegou, tive certeza de que havia acertado porque ele é simplesmente lindo! Ele é super bem feito, tem dois forros (bem fininhos claro), que o deixam mais estruturado, já que os paetês acabam pesando, e se não houver algo na parte de baixo, o vestido fica molenga e sem forma. É claro que um vestido dourado ouro como esse, chama atenção por onde quer que passe, mas tem uns truques que podemos usar para deixar ele no tom certo. Minha dica é combiná-lo com tons bem mais escuros e discretos, como preto, marinho e marrom. Dessas três, apenas o marrom não seria uma cor indicada para mim, por ser muito próxima do tom da minha pele. Lembrei desse blazer que eu tinha comprado e nem havia usado ainda e marquei a cintura com um cinto preto  fininho com detalhes em dourado. Aliás, o blazer funciona como outro truquezinho, já que cria uma linha frontal de dourado na frente, e com isso, o vestido não engorda visualmente. De acessórios, apenas um par de brincos nas cores preto e dourado, um anel com brilho e uma pulseira em animal print super discreta. Nos pés, uma peep toe preta com detalhes em dourado.
Ele continua sendo, pelo menos no meu ponto de vista, um vestido para ser usado à noite. As fotos não reproduzem todo o seu brilho, que é intenso e muito bonito. Conforme a luminosidade vai batendo nele, novos tons de dourado vão surgindo por todos os lados. Ele também dispensa qualquer tipo de colar, por mais simples que seja. Ele também fica perfeito com meia calça preta fio 40 ou 60 (bem grossas) e com jaquetinha preta estilo perfecto. Quem quiser apagar mais o vestido, é só usá-lo com blazer boyfriend, pois sendo mais comprido, menos do vestido ficará visível. Já que se trata de um vestido fino e delicado, o ideal é ter todo o cuidado na hora de escolher as peças para compor o look, pois ele merece e necessita de itens que assim como ele, sejam mais nobres.
Tirei fotos sem o blazer também, mas confesso que gostei  mais do resultado com ele. O vestido é lindo, mas por conta do peso dos paetês e dos seus dois forros, ele tende a armar um pouco, principalmente na parte da saia, e quem assim como eu, tem quadris largos, deve tomar cuidado com isso. Mas o blazer ajuda (e muito) no que diz respeito à isso, pois acaba forçando o vestido para baixo e deixando tudo exatamente no lugar.

Outro ponto importante, é que ele não fica curto atrás. Ele é um vestido de comprimento médio e consegue cobrir tudo direitinho, sem deixar nada à mostra. Abaixo, fotos de costas com e sem o blazer, para vocês verem como o uso dele ajuda a deixar o visual mais “sequinho”. Sem o blazer, o vestido acaba armando um pouco mais, deixando o que já é grande, maior ainda. Mas felizmente, pra tudo na vida tem um jeito!
Bom, como eu disse, não me arrependo da compra. Pelo contrário, ainda indico! Pelo preço $ 59,99 (pouco mais de R$ 120,00) ele vale muito a pena! Quem tiver um evento mais chique para comparecer, não pense duas vezes antes de comprá-lo. E quem não tiver nada em mente assim como eu, compre do mesmo jeito, pois não vai se arrepender!
Abaixo o link do vestido. Aproveitem que ainda tem dele no site!

4 Responses
  • Priscila Rocha
    maio 15, 2013

    Ah que ryca, amei o vestido. Juh tu é muito linda.

    Beijos.

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

  • Juh Sarah
    maio 10, 2013

    Recebo todas as minhas encomendas em casa, Susany. Vem direitinho. Eu sempre acompanho pelo número de rastreio e chega certinho. Só não vem direto pra mim, quando sou tributada. Porque quando a Receita tributa a gente e temos que pagar o imposto de importação, o pacote vai para uma agência específica dos Correios, sempre próxima da nossa casa, para ser retirada e lá e o imposto pago por lá mesmo. Até hoje, só paguei imposto duas vezes. Espero que continue assim.

  • susany batista
    maio 9, 2013

    Eu amei o look, mas tenho uma duvida? Quando voce compra nessas lojas internacionais, voce coloca o seu endereço mesmo, tenho essa duvida,porque quero comprar muito nessa lojas.

  • Vi Furrati
    maio 8, 2013

    Achei o look muito luxuoso!

    Tem sorteio novo no blog, se quiser participar está convidada.

    oblogdafenixx.blogspot.com

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *