Minha bolsa de spikes da Milanoo

por
Como eu avisei por aqui anteriormente, estou na vibe das bolsas. Estou querendo mais bolsas e esses sites gringos tem sido uma maravilha para aumentar a minha coleção, pois tem vários modelos com preços pra lá de bons. Esse modelo em especial eu encontrei na Milanoo, e ela tem sido muito vista na internet em vários sites de lojas. Achei ela bem interessante, porque apesar de ser em preto, que é uma cor neutra, ela é cheia de detalhes que fazem com que não passe desapercebida de forma alguma. Os metais são num tom de dourado meio avermelhado e ela tem a aplicação de 44 spikes na parte da frente. E por falar em spikes, eles são bem firmes, do tipo que não soltam com o uso da bolsa, porque imaginem, se elas caíssem fácil, a bolsa perderia completamente a graça.
Com relação ao tamanho, ela é grande, sem ser gigantesca, mas é super espaçosa e cabe bastante coisa. Ela vem com uma alça para quem quiser usá-la de forma lateral, mas eu prefiro usar sem ela. A aplicação de camurça (sintética) na parte da frente, dá uma charme todo especial que a deixa ainda mais bonita.

Os dois bolsinhos laterais são fake, são só pra enfeite mesmo. Na parte de trás ela tem um bolso bem fundo e embora não tenha fotos da parte de dentro, ela é basicamente igual a maioria das bolsas com poucas divisões: tem um três bolsinhos internos, um com fecho e os outros dois, sem, que servem para guardar celular e chaves.
No site da loja ela está saindo por $ 34,99 e eu acho que o custo benefício é super válido. Tem dela também em azul, e eu estou aqui desejando ter uma azul também o quanto antes. Compro ou não compro, meninas?  Abaixo uma foto da azulzinha para vocês verem como ela também é linda;
Estou deixando o link dela para quem se interessar em comprar ou simplesmente dar uma olhadinha:

2 Responses
  • Juh Sarah
    agosto 23, 2013

    Agradeço pela sua informação, Tati. Na verdade, vários desses sites internacionais, principalmente esses xing lings, fazem isso, se utilizam de fotos de outros sites. Com relação aos sapatos acontece muuuito isso. Sapatos famosos e usados pelas celebridades são copiados e vendidos, e por vezes, feitos com materiais de qualidade duvidosa. Acontece com as roupas também, com acessórios, enfim… O lance é que por aqui estou falando das minhas experiências pessoais com esses sites, por isso, posto sempre fotos que tiro em casa, porque através delas, dá para ver o produto como ele é, como eu o recebi. As fotos dos sites enganam mesmo. Tenho algumas lojas queridinhas que posso te garantir que os produtos são tudo de bom, uma delas é a Romwe, que é uma das minhas preferidas, que tem produtos ótimos, de excelente qualidade, por preços espetaculares. Outra que amo é a Jessica Buurnam, da Choies, da Chicnova, enfim, tem várias lojas que eu recomendo. Precisando de alguma indicação ou tendo alguma dúvida, é só falar. Se for bom eu digo que é bom, se não for, eu digo que não é. Beijos

  • Tati_Strange
    agosto 22, 2013

    Olha, eu te pediria mil cuidados com a Milanoo. Ela é uma marca famosa entre o pessoal da cena alternativa japonesa por vender produtos de péssima qualidade e colocar fotos falsas de outras lojas em seu site (principalmente no que se refere ao estilo Lolita), entregar produtos ridiculos feitos com tecidos de capa de sombrinha, por ex, e as reclamações vão aos milhares. Eu tenho apenas 1 sapato de lá que riscou com bastante facilidade, então não garanto a durabilidade dos produtos.

    Eu recomendo como site de compras de roupas o AliExpress, que acho bem + eficiente e seguro.

    Tenha um bom dia!

    Tati

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *