Minhas escolhas da Lovely Wholesale – uma bolsa e um porta chaves por menos de $ 15

por
A Lovely Wholesale é mais uma loja gringa  onde se encontra de tudo por preços baixíssimos. A minha missão da vez, era gastar  no máximo $ 15 em algo que eu realmente gostasse. Na verdade, eu cheguei no site deles já procurando pelas bolsas, porque ultimamente estou numa vibe de bolsas que vocês não tem ideia – quero todas! Essa  em especial é muito linda, preta com a frente toda em lantejoulas pretas e com essa estampa de onça, também bordada em lantejoulas, só que dessa vez, douradas. Ela é imensa, espaçosa e perfeita para quem assim como eu, adora levar o mundo e mais alguma coisa dentro da bolsa. De dia ela já é bonita, mas quando usada à noite, ela fica ainda mais linda. Eu posso dizer que simplesmente amei! O preço dela também é algo que eu gostei bastante, apenas  $ 12,99.

Para fechar meu pedido, escolhi esse porta chaves super fofo. Aliás, como eu ando às voltas com várias chaves, ele veio bem a calhar. Nele cabem seis chaves, e por ser pequeno e compacto, se torna ainda mais fofo. O preço também, é uma maravilha, $ 1,49 – somente!

Os dois itens ficaram por $ 14,48, ou seja, muito barato! São dois produtos que atenderam minhas expectativas e me deixaram satisfeita mais uma vez, com mais uma loja internacional. Abaixo, os links dos produtos, caso tenham interesse em adquirir:
4 Responses
  • ana mari scabello
    setembro 19, 2013

    tentei entrar no site e não consegui…

  • Aline Peterle
    agosto 21, 2013

    realmente muito baratos e lindos!

    beijoooo

  • monninha
    agosto 21, 2013

    Ju, este site envia número de rastreio? Bjs.

  • Nana Pinho
    agosto 21, 2013

    O que é essa bolsa ?! Adorei..e achei super interessante o porta chaves! Tudo hj é acessorio de moda né?!
    Otima escolha!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *