Minhas escolhas da Aupie – mais uma loja gringa

por
A Aupie é mais uma loja ginga no estilo que eu gosto, pois tem um monte de roupas legais com preços acessíveis, além de sapatos, bolsas e acessórios diversos para ficarmos ainda mais lindas. Como primeiro pedido escolhi uma bolsa que tenho visto em vários sites de lojas e pela qual, eu já estava interessada há algum tempo, e um par de óculos de sol com as lentes roxinhas.  Outra coisa interessante com relação a loja, é que eles também trabalham no esquema de frete grátis para o mundo todo, sem mínimo de pedido. Isso já facilita demais.

Infelizmente, a foto da bolsa que eu tirei, nem de longe é fiel ao que ela é pessoalmente, ainda mais, que quando tirei a foto, ela estava abarrotada com as minhas coisas, e por isso, um tanto disforme. Devo confessar que a cor dela, é um tantinho diferente do que mostra no site da loja, pois por lá, vemos um tom de nude meio rosé, e pessoalmente, a bolsa é num tom de marfim. No mais, é uma bolsa em tamanho médio, super espaçosa por dentro e que cabe muita coisa. Vem com uma alça para quem quiser usá-la à tiracolo, mas eu prefiro usar no ombro mesmo. Ela custa $ 50,99.

Óculos de sol nunca é demais, não e mesmo? E por isso, e pensando também no verão, tenho aumentado a minha coleção de .óculos de sol ultimamente. Esse em especial, é um modelo simples, com estilo retrô, e o detalhe que dá um diferencial, é que as lentes teme esse tom de roxo que eu achei super bonito. Ele custa $ 9,99.

As duas peças saem por pouco mais de $ 60 e pela qualidade das peças, eu acho que vale bastante a pena.  Tem desse mesmo modelo de bolsa em preto, mas eu achei que as mais clara é bem mais bonita, e tem  vários outros modelos de óculos, nessa mesma faixa de preço. Estou deixando os links dos produtos abaixo, caso alguma de vocês se interesse, deixado claro, que quem der uma olhadinha no site da loja, vai encontrar vários itens pelos quais vai se apaixonar.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *