Estou de volta – entenda o motivo do meu sumiço

por
Vocês que acompanham o blog nesses quase quatro anos de vida devem ter reparado que eu dei uma boa sumida (pelo menos, por aqui). Na verdade, a minha última postagem foi no dia 19 de novembro de 2013 e depois, eu só postei propagandas da Romwe. A grande verdade, é que tive uns probleminhas bem sérios com o Google e comecei a ver algumas coisas totalmente truncadas por aqui. Postagens começaram a desaparecer, por vezes, as imagens não conseguiam carregar, o blog ficou totalmente instável e até o acesso às minhas planilhas de sorteio e e-mail,  eu perdi (isso tendo sorteios em andamento). Comuniquei as pessoas pelo Facebook e as empresas por e-mail sobre o ocorrido, e fui tomar minhas providências para ver se conseguia colocar as coisas em ordem novamente. O Google à bem da verdade, me respondeu dizendo que já estava resolvendo isso tudo e que em breve eu teria minha conta funcionando normalmente. Vale lembrar que “pendurado” na minha conta do Google, eu tenho o Tempo Fashion e mais uma infinidade de coisas. Mas infelizmente, para resolver as coisas, é bem mais demorado do que se imagina, e sendo esse um serviço gratuito que a empresa disponibiliza para os seus usuários, imaginem como de fato tudo acontece – com uma lentidão imensa!
A grande questão é que já tentaram hackear essa minha conta umas duzentas mil vezes, e eu sempre era avisada da tentativa de mudança de senha. Acho que alguém deve imaginar que eu ganho milhões com esse blog, porque já tentaram tirá-lo de mim à todo custo. O grande lance é que com tudo isso, eu percebi que queria o blog funcionando direitinho, mas que aquele apego que eu pensei ter por ele, aquela coisa de dependência, simplesmente não existe!  Se por acaso eu simplesmente perdesse o blog, se ele sumisse, por mim, tudo bem! O tempo foi passando e eu fui descobrindo que eu continuava sendo eu mesma postando ou não, no Tempo Fashion! E isso foi altamente libertador, porque me vi sendo a mesma Juh Sarah de sempre e minha vida seguiu da forma que deveria, sem chororô, sem tristeza, sem nada! Não estou postando no blog, vida que segue, simples assim! Como eu disse, as postagens da Romwe eram as únicas coisas que eu atualizava por aqui, até porque tenho parceria com eles, e como as postagens acabam sendo “datadas” pois se referem à promoções e liquidações da marca, se sumissem após um ou dois dias da sua publicação, não seria problema. Mas as planilhas de sorteio e meu e-mail do Google, continuavam inacessíveis. Eles até me ofereceram peças para sortear (vocês devem ter visto sorteios deles em outros blogs), mas eu simplesmente não quis, já que tinha sorteios pendentes e sem solução.
O engraçado é que para não deixar a página do Tempo Fashion no Facebook simplesmente paralisada, eu comecei a compartilhar um monde de amenidades, coisas engraçadas, coisinhas fofas e imagens aleatórias por lá. E para minha surpresa, vi as curtidas aumentando de uma maneira fenomenal. As vezes para conseguir, 200, 300, 400 curtidas, era preciso colocar um bom sorteio no ar, e mesmo assim, divulgando muito. Com as postagens totalmente sem pretensão, acabei fazendo a página saltar de 26.949 curtidas, para 57.803 curtidas (números vistos agora). Agora imaginem, conseguir quase 31.000 curtidas só com bobagens? Isso tudo em pouco menos de 3 meses. Ah, em vários momentos, o alcance da página passou da marca de um milhão!!! Isso sem prometer premiar ninguém com nada, sem divulgação, sem nada. Só postando regularmente. Cheguei a conclusão que a página no Facebook não pode ser uma continuação do blog. As pessoas tem que ver por lá material diferenciado do que vêem por aqui, porque só assim, começam a curtir. É claro que pretendo compartilhar coisas interessantes e assuntos mais relevantes, mas a fuleragem vai continuar também, porque pelo que percebi, a experiência foi boa.
Isso também me levou à ver as coisas de uma forma mais leve e bem menos pretensiosa. Por aqui tenho nada mais, nada menos que um blog feminino, e minha intenção, é compartilhar fatos do meu cotidiano, coisas que gostei, novidades do mundo da moda, dicas de beleza, de compras (sejam elas nacionais ou internacionais), dicas de decoração, receitas, e tudo o mais que fizer parte da minha vida. Mas isso, sem a menor intenção de competir com quem quer que seja, e quem quiser competir comigo, vai fazer isso sozinha. Estou numa fase ótima da minha vida onde estou cheia de planos e coisas para realizar. Esse ano é de muitas mudanças e eu estou lutando contra o tempo para conseguir fazer tudo. Por isso, ter a exata noção e dimensão de que amo o Tempo Fashion, mas estou acima dele em grau de importância e prioridade, me deu o tantinho de paz que ainda me faltava, pois me fez sentir completa dentro de mim mesma. Vou postar por aqui, o que eu sentir vontade, o que for necessário para mim, e o que eu achar que devo postar. Não estou preocupada com números, estatísticas, seguidores, nada disso. A coisa vai rolar de forma totalmente relax, do jeito que deve ser. Afinal, isso é um blog, não uma multinacional!  Não tenho que apresentar gráficos estatísticos e planilhas financeiras  para ninguém, para garantir meu pão de cada dia!!!
É claro que fiquei super lisonjeada quando algumas empresas começaram a escrever, mandar e-mails dizendo que estavam sentindo a minha falta. Querendo saber o que estava acontecendo e até me enviaram mimos. Até gente do outro lado do mundo, as tias ching lings da vida, se manifestaram dizendo que gostariam muito que eu continuasse o trabalho ao lado deles. Nossa, isso me deixou bem envaidecida, porque faço tudo com tanto amor e carinho, que foi como se o sinal que eu estava esperando para voltar com tudo novamente. Eu acho que o que me torna mais próxima das pessoas, é que eu não sou modelo de nada, sou apenas uma mulher comum que gosta de gente. Isso mesmo, eu gosto de gente! Gosto de falar com as pessoas, tê-las por perto, conversar, trocar idéias, tagarelar, rir (de mim mesma também vale) e me divertir muito, e isso eu estava conseguindo fazer lá pelo meu perfil no Facebook – Juh Sarah Oliveira.
Mas sem dúvida alguma, o blog faz parte da minha vida e um amor que não é movido à dependência, é sempre um amor mais sadio.  Eu não faço a linha “boa moça” sendo meiga e doce com todo mundo, pelo contrário, tenho um humor ácido em vários momentos e um senso de humor super apurado, e é isso que eu acho que agrada as pessoas que curtem o que eu faço: a autenticidade! Não quero ser igual à ninguém e tenho um jeito todo peculiar de ser. Mistura de acertos e erros de anos de vida e experiências que vão sendo agregadas no decorrer do caminho. Enfim, sou desse jeito e é assim que as coisas vão continuar funcionando por aqui. Vou continuar postando as coisas de sempre que vocês já sabem e agora vou postar também, algumas receitas da Dieta Dukan que eu tenho feito nos últimos tempos. Não estou seguindo a Dukan à risca, até porque eu não vivo sem frutas, mas criei/inventei muita coisa gostosa e tenho conseguido perder peso me reeducando. Tem várias fotos no meu Instagram, e quem quiser, me segue por lá também.
Enfim, é isso, vou ver como faço com a questão dos sorteios para não prejudicar quem se inscreveu. Provavelmente eu colocarei no ar novamente, para ver se consigo mais algumas inscrições, já que voltei a ter acesso às planilhas, mas algumas inscrições, simplesmente sumiram. Então espalha pra todo mundo que eu tô de volta e se puder, fica comigo por aqui também. Não sou blogueira da Contigo, mas também tenho nome nas melhores listas Vips do momento (piada interna!).
Um beijo, fiquem com Deus e acompanhem o blog!!!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *