Nick Minaj sem peruca e sem maquiagem

por
Nick Minaj andou publicando algumas fotos em seu Instagram mostrando-se de uma forma completamente diferente da que já conhecemos: sem maquiagem e sem peruca! Aliás, ela faz parte da galeria de famosas que usa e abusa desses recursos para estar sempre diferente. Pelo que ela andava soltando nas redes sociais, ela cultivava um cabelo longo e sem nenhum tipo de química, mas agora, depois de quatro anos, ela resolveu relaxar as madeixas e tem deixado o resultado à mostra para quem quiser ver.
Eu particularmente comecei a achar meio estanha toda essa exposição dos cabelos, uma vez que ela nunca fazia questão disso, mesmo quando algumas pessoas insistiam em dizer que ela usava as perucas porque não tinha cabelos, ela seguiu firme e forte, cada vez com perucas ainda maiores, mais coloridas e mais chamativas. Mas a grande questão, é que a cantora está lançando uma linha de produtos capilares e esse é o real motivo se mostrar dessa forma para todo mundo. A verdade é que por trás disso, tem muito dinheiro envolvido e ainda vamos ver muita coisa contribuindo para a divulgação dessa nova marca.

Seja como for, eu achei que ela com os cabelos naturais e com uma make mais normal, ficou bem mais bonita do que no meio de todo aquele exagero. Vejam nas fotos abaixo, como ela está super bonita, nos mostrando que as vezes, a máxima “menos é mais” faz todo o sentido! 

E vocês, o que acharam dela sem peruca e sem maquiagem?
3 Responses

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *