Lovely Shoes: mais uma loja gringa

por
Estou voltando com as dicas de lojas gringas e em breve volto também com posts mostrando looks com os produtos delas. Sinceramente, para mim, é até certo ponto viciante comprar nas lojas de fora, porque por lá, tudo é mais barato, e agora com esse lance das encomendas até o limite de $ 100 não poderem mais ser tributadas pela Receita Federal, estou mais animada ainda. Aliás, essa resolução bem que poderia ter sido tomada à mais tempo, não acham?

E por falar em loja gringa, quero apresentar mais uma para vocês, trata-se de Lovely Shoes, que apesar do nome, não vende somente sapatos. No site deles encontramos roupas, sapatos, bolsas e acessórios diversos, tudo com aquele precinho xing ling que a gente ama. Estou num momento muito voltado para bolsas e sapatos e por isso, fiz uma pequena seleção de algumas lindezas que achei por lá, para vocês verem:

Apesar de saber que as bolsas pretas e em tons mais neutros são sempre bem vindas, estou sempre muito ligada à cor, e quando vejo uma bolsa em um tom mais vibrante, ou diferenciado, eu acabo me deixando levar mais, aliás, eu não resisto. Vale a pena encher a vida de cores e desfilar por aí com looks coloridos e felizes, porque é assim, com toda essa cor, que eu quero a minha vida.
Com os sapatos e a mesma coisa: amo cores! Por isso sapatos coloridos e com detalhes, fazem a minha cabeça desde sempre. Ah, e tem que ter salto também! Porque a gente fica muito mais poderosa em cima de um belo salto alto. E para quem reclama que os saltos cansam mais os pés, eu digo que estar em cima de um desses, vale qualquer cansaço, afinal, é por uma boa causa: a nossa beleza! Deem uma boa olhada no site da loja, pois tem muita coisa que eu tenho certeza, que vocês vão adorar!
Loja virtual: www.lovelyshoes.net

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *