Oscar 2014: os looks das famosas

por
Assistir ao Oscar para mim (e para a maioria das mulheres do planeta), é sempre uma oportunidade de estar um pouco mais próxima do glamour de Hollywood. É claro que amamos ver quem ganhou os prêmios, saber um pouco mais da história dos filmes, ver os números musicais, rir das piadas dos apresentadores, mas acima de tudo, amamos ver os looks das famosas. No meu ponto de vista, esse é o momento propício para brilhar e chegar causando. Por isso, quando vejo produções sem o mínimo de ousadia,  fico pensando como uma pessoa pode esperar o ano todo para chegar num evento desse porte com algo que não seja realmente impactante.

Eu particularmente, gosto de cores, de brilho, de tecidos mais ricos em detalhes, de cintura marcada, de decotes bem posicionados, enfim, gosto do luxo que essa festa merece. Não acho a mínima graça em vestidos que sejam quase no tom de pele da pessoa, embora eu saiba que esses tons de nude sejam uma tendência da qual está difícil fugir. Fica parecendo que é uma coisa só, meio sem graça, mas enfim, há quem goste, porque todo ano, vemos sempre muita gente usando, mas paciência. O mais importante não é o meu julgamento com relação aos looks das famosas, mas compartilhar com vocês as imagens de algumas delas, nos seus modelitos escolhidos.

AMY ADAMS
ANNE HATHAWAY

ANGELINA JOLIE

ELSA PATAKY 

KATE HUDSON 

LADY GAGA

PENELOPE CRUZ

SANDRA BULLOCK 

CATE BLANCHETT

CHARLIZE THERON

CHRISSY TEIGEN 

EMMA WATSON

JENNIFER LAWRENCE

JESSICA BIEL

JULIA ROBERTS

KERRY WASHINGTON

NAOMI WATTS

OLIVIA WILDE

PORTIA DE ROSSI

VIOLA DAVIS

E por falar em famosas, uma em especial ganhou várias atenções na noite, não somente por ter ganho um Oscar, mas pelo conjunto da obra: beleza, charme, elegância e bom gosto: Lupita Nyong’o. Na verdade, ela já tem sido o centro das atenções por ter se tornado um ícone de beleza, e eu até já falei sobre ela neste post aqui. E na noite de ontem, ela só confirmou o que todos nós já sabíamos: que ela iria belíssima à premiação! E foi assim que ela surgiu, com um vestido azul céu esvoaçante, com um caimento perfeito, make e cabelo impecáveis, acessórios discretos e um lindo sorriso no rosto.

E para finalizar, uma foto dela segurando seu merecido Oscar. Que tenha uma carreria longa e vitoriosa. Torcemos por ela!

LUPITA NYONG’O

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *