E por que não falar do amor de Deus?

por
Embora não tenha nada à ver com o objetivo principal do blog, gostaria de compartilhar com vocês dois vídeos que coloquei no Youtube recentemente. A minha intenção é passar a postá-los com regularidade e compartilhar para que o maior número de pessoas possível, possam ouvir sobre a palavra de Deus. Aliás, o Deus em quem eu acredito, é capaz de demonstrar o seu amor de formas inusitadas e até mesmo através da internet, ele pode fazer isso. Tenho certeza de que nada é em vão nesta vida e Deus tem sempre um plano à cumprir através de nós. E falar sobre Ele, não deve ser vergonha para ninguém, pois antes de tudo, seu amor por nós se manifestou quando Ele entregou Jesus para morrer por nós. Sei que muitas que me acompanham por aqui no Tempo Fashion, amam tanto quanto eu roupas, sapatos, maquiagens, bolsas e todo o tipo de acessórios. Assim como cosméticos, produtos para os cabelos, decoração e as receitinhas que volta e meia eu também compartilho. Mas nossa vida vai bem além disso. Existe uma parte espiritual que não pode ser negligenciada. Somos eternos, sim, temos uma alma imortal e quando tudo o que temos aqui se acabar, continuaremos existindo. E na hora de prestarmos conta, é que toda a verdade bem à tona. O que você tem feito de bom hoje para Deus? Como tem usado o seu tempo e como tem tratado as pessoas à sua volta? Costuma reclamar de tudo e pouco consegue observar as bençãos que Deus tem lhe dado hoje? Assista o vídeo da semana  “Diga não à murmuração” e descubra como uma mudança de postura pode mudar a sua vida.

 

No vídeo da semana passada, o tema foi “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade”, e eu gostaria de convidar você, a lançar junto comigo, toda a sua ansiedade nas mãos de Deus. Aprenda a não deixar de acreditar naquilo que Deus pode fazer pela sua vida. Exercite a sua fé, mantenha a sua esperança e renove as suas energias e forças em Deus, pois Ele nunca se esquece de nós.

Se gostou dos vídeos, compartilhe, assim você já estará fazendo parte desse projeto que visa, deixar palavras de vida e amor, acessíveis à todos.  Quem quiser continuar assistindo mais vídeos, se inscreva no meu canal gospel clicando aqui. Esse canal na verdade, é um canal à parte do canal do Tempo Fashion, pois eu quis deixar as duas coisas bem separadas. Tenho certeza de que ainda temos muitas coisas boas por compartilhar e Deus sem dúvida alguma, ainda abençoará (e muito!) as nossas vidas!
Tenham uma boa semana!

4 Responses
  • Thaiany
    junho 24, 2014

    Que voz linda!!!!Muito abençoada! você tem algum cd gravado?

  • Mai Luz
    junho 17, 2014

    Nossa juh , não sei como não te conheci antes .. conheci você através do vídeo resposta da Jana Sabrina e super amei seu depoimento . Vim conhecer seu blog e achei tudo lindo por aqui. Me deparei com o vídeo de murmurações, Deus sabe de todas as coisas , pois estou desviada da igreja , mas meu coração pede e almeja para que eu volte , não vai dá pra contar a história aqui né rsrsrsr , mas me emocionei muito amei o vídeo tenho certeza que essas palavras foi de Deus pra mim e vou orar pela minha vida e pela sua . Sou muito insegura e vivo murmurando minha vida , achando que nada dá certo nela, mas suas palavras me confortaram e vou voltar a adorar ao senhor com todas as minhas forças . Muito obrigada !! Ameei mesmo .
    Já estou inscrita no seu canal e já te sigo aqui no blog . Um bju!!!
    Me dá um alô quando puder , gostaria muito de te-lá como amiga virtual .
    starmaquiagem.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UCV6FuDrcJPWnJ3am59agF1w
    @Mailuuz
    http://www.facebook.com/StarMaquiagem

  • a Frahn ;D
    maio 13, 2014

    Marquei os vídeos para assistir mais tarde, acho que sempre cabe falar de Deus.

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *