Look Dia das Mães: vestido Mullet da Posthaus

por
Ontem foi Dia das Mães, uma data mais do que especial para todos nós. Eu tive o prazer de comemorar esse dia especial ao lado da minha mãe. Comemoramos em família e tudo correu perfeitamente bem. O dia foi todo meio friozinho e de tardezinha a temperatura caiu mais ainda. e eu aproveitei para estrear meu vestido com estampa de lenço da Posthaus e fazer umas fotos ao lado da minha mãe. Na verdade, adquiri várias peças da loja nos últimos tempos e esse, é apenas um deles. Ele é da marca Quintess, uma das minhas preferidas. Ele é bem mais bonito pessoalmente, porque a cor é mais viva e o tecido é super macio, mas encorpado à ponto de não marcar demais o corpo. O modelo dele é Mullet, ou seja, mais curto na frete e mais comprido atrás. Nas fotos da modelo que constam no site, o vestido parece bem mais curto, principalmente na parte da frente, e vi na sessão de comentários do site, algumas compradoras dizendo que a peça ficou muito curta na parte da frente, mais do que deveria. Acredito que o “segredo” seja comprar ele mais larguinho, como eu fiz, porque como vocês poderão ver nas fotos, ele não ficou nada curto em mim. Ele ficou beeem soltinho e eu o ajustei com a faixa e tudo ficou perfeito. Se eu tivesse comprado um número menor, certamente ficaria bem mais curto.

Quem gostou e estiver interessado em ter um igual é só clicar NESTE LINK  e  fazer a festa!
Até a próxima!

2 Responses
  • Chiclette Rosa
    junho 8, 2014

    Ficou lindo o Look, também gosto de comprar na Posthaus e a Quintess sempre foi minha marca preferida, aliás só compro dessa haha. Adorei, arrasou. Beijoos!

  • kethelyn Pancier
    junho 7, 2014

    Moça, você é dez. Estava vendo seu video no yt e de fato você sabe usar as palavras, sem contar que você é linda *-* Podia ter te achado mais cedo, vou acompanhar tudo a partir de agora *-* beijos ;*

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *