Minha Luminária Mosaico da Arte e Sintonia

por
Eu já havia mostrado para vocês,, há tempos atrás,  um cantinho todo especial que tenho em casa. Trata-se de uma salinha de vídeo que fica no segundo andar da casa. Na verdade, no segundo pavimento ficavam duas suítes e uma ampla área de serviço. Seria um local para se estender as roupas, para se acomodar uma piscina ou mesmo fazer um churrasquinho, se fosse o caso. Mas essa parte da casa foi coberta e fechada e eu acabei transformando num espaço todo especial. Como a sala principal fica na parte de baixo da casa, essa fica mais escondidinha e ganhou um ar bem mais intimista. Com um pouco de criatividade e boa vontade, acabei criando um espaço onde podemos assistir TV, ouvir um sonzinho e ainda criei uma pequena biblioteca. Não aparece nas fotos, mas à frente do sofá maior de três lugares, tem um rack com a TV e o som e do lado direito, tem duas estantes com vários livros, CD’s e DVD’s. Acredito que consegui criar um espaço bem simpático e aconchegante onde consigo relaxar nas horas em que preciso.

Eu queria ter bem mais espaço, mas infelizmente, não tenho. Mas mesmo assim, eu consigo ir mudando alguns elementos da decoração, para dar uma cara nova nesse cantinho. E com relação à novidade, meu novo xodó é um abajur mosaico lindo da Arte e Sintonia. Essa loja na verdade, é o sonho para todos que amam decoração, pois tem peças de extremo bom gosto, repletas de classe e estilo. Qualquer pessoa que preze pela sofisticação, não pode deixar de dar uma passadinha no site deles para ver as novidades. Eu adoro abajures, luminárias e quaisquer outros enfeites que acendam. Essa coisa de luz me fascina e esse abajur é simplesmente perfeito! Deixa o clima muito intimista e a combinação de cores foi muito feliz, porque o impacto é super positivo. Abaixo, fotos que consegui tirar durante o dia, e fotos que tirei à noite, para vocês sentirem o efeito da luminária no escuro.

Então a dica de hoje é dar uma passadinha no site da Arte e Sintonia  para ver as lindezas que tem por lá. Quem tiver se interessado por uma luminária igual à minha, é só CLICAR AQUI e adquirir a sua. Vale super a pena e vocês não vão se arrepender, pois além da beleza, a peça é toda feita em metal e vidro, super pesada e resistente.

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *