A delicadeza e a beleza dos Mini Bolos

por
Lembro que na minha época de criança, quando a gente ia a um casamento ou aniversário, o modelinho do bolo era basicamente o mesmo.  Fora aquela quantidade imensa de gordura, que só de olhar, já dava um certo desespero, porque a gente sempre se sujava (pelo menos um pouco), comendo uma fatia de um bolo desses. Os anos passaram e tudo evoluiu, e hoje podemos dizer que mais do que boleiros, existem mestres confeiteiros por todos os lados. Depois que o Buddy estourou com seu programa de TV, Cake Boss, aí sim, que todo mundo teve vontade de aprimorar seus bolos e construir verdadeiras obras de arte.

E falando em bolos, temos visto bastante nas festas e eventos, os famosos mini bolos, que são, como o próprio nome diz, bolos em miniatura. Eles estão presentes em casamentos, batizados, 15 anos, bodas, e todo o tipo de festa em que a delicadeza e a beleza deles é bem vinda! São tantos modelos lindos que a gente nem tem por onde começar. Imaginem a paciência de um ser humano que faz um à um, recheia, confeita e decora. Simplesmente fantástico!

Olhando direitinho para eles, nem dá vontade de comer, não é mesmo? São tão fofos e tão lindos, que a gente quer ficar olhando para eles como se fossem verdadeiras jóias. E com relação a decoração deles, vale tudo! O importante é manter a imaginação nas alturas, para criar bolinhos super bonitos e estilosos.
Em tempos de internet, achar os modelos para se inspirar fica muito mais fácil. Pois um número incontável de pessoas, compartilha fotos dos seus trabalhos em sites e redes sociais. E cada um deles é mais lindo que o outro! Os modelos clássicos branquinhos ou em tons pastel, acabam disputando a atenção lado à lado com os mais modernos que surgem com cores mais vibrantes.
Enfim, tem bolo para todos os momentos e momentos que pedem, todos os tipos de bolos. A gente só tem mesmo que decidir qual modelo vai pedir e fazer a festa (literalmente!). No mais é aproveitar da vida seus bons momentos e ser feliz o máximo que der, porque é isso de de fato importa!

E vocês, o que acharam desses mini bolos, não são lindos?
Até a próxima!

1 Response
  • Jéri Silva
    agosto 16, 2014

    Nem sabia dessa moda de mini bolos! Kkk é coisa mto fofa!!!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *