Minha Penteadeira Rustika Design e como ficou a arrumação do meu quarto

por
Demorou mas chegou a hora de mostrar minha penteadeira para vocês. O post ficou meio longo, mas sei que quando se trata de mostrar penteadeiras, vocês gostam de ver bastante detalhes. A minha, foi um presente da Rustika Design e o modelo é a Mini Camarim Monroe. Ela tem a parte de cima em vidro, sendo assim, a gente consegue ver tudo o que tem dentro das primeiras gavetas, que por sinal, tem divisórias para facilitar as nossas vidas. Ela é compacta, mede 1.20 de comprimento, ou seja, cabe em qualquer cantinho. No meu caso, eu a coloquei em um canto próximo da janela e ao lado do meu armário. Ao lado dela, ainda deu para deixar uma estante com alguns produtos de beleza e cabelos e uma prateleira Como tenho bastante coisas no quarto, eu tenho sempre que arrumar tudo de forma a aproveitar o máximo os espaços disponíveis e cada cantinho, se transforma em um local para guardar mais coisas.


Do lado da estante com os produtos de beleza e algumas coisas de cabelo, fica a minha mesa do computador. Foi a forma que encontrei para aproveitar essa parede que acaba sendo “menor” por ter uma janela e uma porta nela. Outra coisa interessante, é que a penteadeira vem com uma banquetinha linda que no meu caso, veio estofada com um tecido floral romântico e super delicado. Esse modelo também vem com rodinhas, que super facilitam na hora de tirá-la do lugar para limpar o local, achei super prático!

Em cima da penteadeira, eu coloquei algumas coisinhas para dar um toque especial, um arranjo de flores feito com umas rosas super fofas e o reaproveitamento de uma garrafa de azeite (não ficou lindinho?),  uma luminária estilo marroquino que eu amo de paixão, uma bombonier que eu uso como porta jóias e um difusor de ambientes para deixar o quarto super cheirosinho e perfumado (ensino a fazer ele nesse vídeo aqui). Como já falei, o conteúdo das primeiras gavetas fica visível por causa do vidro e as divisórias tão um toque todo especial. Cabe muita coisa gente, vocês não tem ideia!

Na outra extremidade do quarto, mais um serviço da “Super Juh Sarah” para conseguir aproveitar o espaço da melhor forma. O guarda-roupa ficou em uma parede, a cama veio para o meio, a cômoda ficou na outra parede com a TV em cima dela e duas prateleiras na parte de cima da parede. Logo em seguida, meu móvel também da Rustika para guardar jóias e bijuterias (ele é super completo, tem divisórias, oito gavetas e a parte de cima, também em vidro transparente para conseguirmos ver o que tem dentro da primeira gaveta), uma estante onde guardo alguns sapatos que não couberam no meu banheiro (que fiz de closet ) e no meu guarda-roupa que já está lotado. Essa estante também serve para colocar as bolsas que estou usando no momento, evitando que eu as coloque dentro do guarda-roupa e acabe “perdendo-as” por estarem junto com as outras. Num cantinho da parede, um espelho que até pouco tempo atrás eu usava junto com essa cômoda fazendo as vezes de penteadeira. Eu tenho um carinho especial por esse espelho, pois foi presente da minha mãe.

Como a gente sempre tem mil coisas para guardar, esses gaveteiros de plástico são uma ótima alternativa para isso. Reparem que todos os móveis do meu quarto são em branco e preto ou brancos. No caso, consegui os gaveteiros também em preto e branco, o que acabou combinando com a decoração já existente. Em cima de um deles, outra torre Eiffel  e no outro, um arranjo de flores que eu mesma montei. Enfim, eu acredito que com um bom senso de organização e vontade de manter a casa arrumada, qualquer pessoa consegue ter um espaço bem legal e agradável para estar e descansar.  Ideias são sempre bem vindas e a imaginação não tem limites!
Também gravei um vídeo mostrando mais detalhes da penteadeira, como ela é por dentro e tudo mais e espero que assistam e tirem todas as suas dúvidas. 
Quem tiver interesse em adquirir essa penteadeira, é só clicar aqui e ir direto para o link dela. Mas no site da Rustika Design, tem vários outros modelos para se encantar e se apaixonar, por isso, vale uma boa olhada! Aproveitem também para seguir a Rustika Desngin nas suas redes sociais! 
 Bom, espero que tenham gostado de conhecer meu cantinho, até próxima!

Site da empresa/Loja Virtual: www.rustikadesign.com.br
10 Responses
  • Super Presumida - por Shirley Medeiros
    outubro 15, 2014

    Tudo muito lindo Juh 🙂 tudo cheio de detalhes que concerteza feito com muito carinho .Besitos lindona

    http://www.superpresumida.com

  • Juh Sarah
    outubro 15, 2014

    Jackie, eu tenho um móvel para guardar bijuterias da Rustika também, e ele é perfeito. Enorme, cheio de gavetas e muito espaçoso. Essa penteadeira Mini Camarim, cabe em qualquer cantinho, pois de comprimento tem 1.20. Mas se preferir mudar de casa primeiro, poderá comprar uma ainda maior, embora essa já caiba um monte de coisas! Beijos

  • Juh Sarah
    outubro 15, 2014

    Blog Toqueforgirl pretendo fazer mais vídeos voltados mais para o lance da auto ajuda mesmo. Compartilhar experiências é bom e fico feliz que goste desses meus vídeos também. Beijos

  • Juh Sarah
    outubro 15, 2014

    Flávia Fernandes, a penteadeira é mesmo linda! Dê uma olhadinha nos outros modelos que tem na loja, porque essa moldura camarim, combina com vários deles. E dá pra comprar sim, porque eles parcelam no cartão à perder de vista. Beijos

  • Juh Sarah
    outubro 15, 2014

    Aneeh Alves, você pode, como disse a Kátia, comprar somente a moldura Camarim. Também falo isso no vídeo. Acho que fica legal, porque esse tipo de moldura combina com várias penteadeiras. Beijos

  • Jackie
    outubro 15, 2014

    Linda Juh
    Tenho um gaveteiro para bijoux da marca sou louca por uma penteadeira mas preciso mudar de casa primeiro pq onde eu moro não tenho espaço para a bonita

    Ahazouuu na arrumação
    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

  • Blog Toqueforgirl
    outubro 15, 2014

    Juh sou tua fãn, teus video me ajudam muito, acho que deveria fazer mais videos dando conselhos. Te adoro, você merece todo sucesso do mundo.

  • katia regina pereira
    outubro 15, 2014

    Ola, meninas! obrigada!
    Aneeh! compre uma camarim querida! ou apenas a moldura! Estamos as ordens para ajudar!
    Beijos

  • Flávia Fernandes
    outubro 14, 2014

    Jú, eu fiz um post no meu Blog também falando sobre as penteadeiras da Rustika, pena que eu não pude mostrar a minha(Até pqe eu não tenho).. kkkkkkkkkkkkkk ..
    Mas a fala a verdade: Essas penteadeiras são um sonho de consumo para qualquer mulher que preze o bom gosto né?! Estou juntando uma graninha para que, no futuro, eu compre uma igual a sua, sempre disse que, quando eu for comprar, quero aquela penteadeira estilo Camarim, acho linda, acho glamourosa e de uma sofisticação, fora que a praticidade pra gravar vídeos deve ser mto melhor!!
    Adorei o vídeo, você como sempre super atenciosa nos detalhes e em tirar quaisquer duvidas que possam surgir 😉

    Um super beijo e parabéns pelo presentão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

  • Aneeh Alves
    outubro 14, 2014

    Linda, sua penteaderia. Eu tenho uma também da Rustika, igual a da Fabi irmã da Nina Secrets. Eu fiquei meio triste quando eles lançaram essa de camarim rs, porque já tinha comprado a minha rs.

    beijos
    http://www.aneehalves.com.br/

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *