Musical Dzi Croquettes em Bandália no Theatro Net Rio – também fui!

por
Ontem eu fui assistir ao espetáculo musical “Dzi Croquettes em Bandálha” no Theatro Net Rio. No palco, os atores dão um show de versatilidade, com várias trocas de figurino, danças com ritmos variados e uma interpretação primorosa. Na verdade conhecer a história dos Dzi, é sempre algo prazeroso e necessário, pois eles fazem parte da história cultural e política do nosso país. A forma como eles conseguiam protestar, levar informação e entretenimento para a população é genial. O toque de emoção, fica por conta da participação de Ciro Barcelos, que assina a direção do espetáculo. Ciro, é o único dos integrantes do musical que foi integrante dos Dzis, realmente é um momento mágico. O musical é cheio de simbolismos e apesar das danças com interpretações mais vigorosas, tem leveza e doçura, principalmente nos momentos finais. Mas é claro que não poderia faltar um toque de loucura, irreverência e ousadia, pois os Dzis eram exatamente isso. Por isso, não vá ao teatro cheio de pudores e preconceitos, pois eles não terão lugar por lá. Vá pela arte, pela cultura, pelo entretenimento e pelo resgate de um grupo que sem dúvida alguma, conseguiu levar o nome do Brasil pelo mundo afora, com muito talento e carisma.

Com o diretor da peça – Ciro Barcelos
Com Pedro Valério e Bruno Gissoni 
Com Demétrio Gil
Com Leandro Melo
Com Bayard Tonelli – me senti abraçando o verdadeiro Lennie Dale

Com Thadeu Torres

A despedida ao final do musical – valeu!
 Look do Dia: ALEGRIA! Que tal se vestir com ela todos os dias?
Em frente ao cartaz eletrônico do espetáculo – venham assistir!
Ficou mais do que claro que super indico o espetáculo, não é mesmo? Então corram, pois é curtíssima temporada! O Theatro Net Rio fica em Copacabana, colado ao metrô da Siqueira Campos, melhor acesso, impossível!
Eu indico também o documentário contando a história do Diz Croquettes, pois ele é super bem feito, emocionante e cheio de informações. Eu já assisti várias vezes!

Espero que tenham gostado de mais essa dica cultural. 
Até a próxima!
Nota: As quatro primeiras fotos foram retiradas da internet

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *