O terceiro aniversário de morte de Whitney Houston

por
Hoje se completam três anos da morte da nossa querida Whitney Houston. Passou bem rápido, e sinceramente, as vezes me recuso a acreditar que ela realmente se foi. Tanto talento, uma voz ímpar, inesquecível e maravilhosa, tudo indo embora, à partir do momento do anúncio da sua morte. Hoje o dia, é ainda mais triste, pois  segundo a mídia, a família combinou que desligaria os aparelhos que mantém sua filha Bobbi Kristina viva. Aliás, essa história da Bobbi, também é meio barra pesada de se entender e de se aceitar. A menina foi encontrada inconsciente da mesma forma que sua mãe, após o abuso de álcool e drogas, em uma banheira em sua casa. Ao certo não sabemos se isso é verdade, e ficamos na torcida para que ela se recupere e fique logo bem. Sinceramente, não sei por que acontecem certas coisas, e talvez seja melhor, nem ficar pensando nas razões, pois certamente eu não chegaria a lugar nenhum. Só nos resta reverenciar essa Diva e desejar de todo o nosso coração, que ela finalmente esteja descansado em paz, já que em vida, teve uma vida atribuladamente infeliz. 

A foto à seguir, reúne Whitney, sua mãe e sua filha numa linda foto, que sem dúvida, vai ficar como recordação de um lindo momento entre mães e filhas.
Abaixo o vídeo que eu gravei na ocasião da sua morte, quem quiser relembra, ou assistir pela primeira vez, é só dar o play.

Infelizmente, as Divas também vão embora.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *