Principessa: para mulheres especiais

por
Tenho que confessar para vocês, que eu tinha meu pé atrás com relação à camisas. Acontece que camisa feminina, tem que ser muito bem cortada, ter um caimento perfeito para ficar boa no corpo. Até porque, o corpo da mulher, tendo seios e curvas, se torna um desafio para qualquer empresa que se habilite a confeccionar a peça. Outro ponto importante, é que camisa feminina tem que ter detalhes. Sim, tem que ter vários detalhes para deixar a peça  mais interessante, e felizmente eu acabei conhecendo a Principessa, uma empresa que comercializa camisas lindas e com um bom gosto incrível.
Todas as peças, seguem a linha do elegante com um toque à mais, e esse toque à mais, é a feminilidade, pois cada detalhe das camisas, remete à alma de uma mulher segura de si e exuberante por natureza. Para quem trabalha em ambientes mais formais, ou mesmo para quem ame um estilo mais social, ter boas camisas, é sempre uma necessidade, pois elas permitem várias combinações e looks, além de se adequarem à vários tipos de ambiente. Outro detalhe das camisas, é que elas tem fechamento triplo na altura dos seios, sendo assim, não corremos o perigo de ficarmos com nada à mostra, como acontecem algumas vezes com a maioria das camisas.
T
Outra coisa legal da loja, é que eles agora diversificaram a oferta de produtos. Hoje, no site da loja, encontramos camisas pólo, vestidos, macaquinhos e saídas de praia, tudo muito bonito e de qualidade, e seguindo a mesma linha das camisas, pois também surgem com detalhes que fazem com que cada peça, seja única. Eu acho o máximo ter uma roupa que foi feita com o cuidado e carinho, e isso a gente percebe nos detalhes do acabamento, na costura, e no próprio caimento das peças no corpo. Essas outras peças, tem uma coisa super interessante, pois tem uma pegada mais descontraída e informal, por isso, podem ser usadas em passeios, viagens e divertimentos de final de semana, isso, com a qualidade de sempre da Principessa.

Eu gostei de várias coisas no site da loja, mas fiquei apaixonada, logo de cara, por essa camisa em animal print (sim, eu amo esse tipo de estampa!), e em breve mostro detalhes dela para vocês e um look bem legal para terem uma ideia de como ela fica linda no corpo. Por enquanto, somente a imagem abaixo, para vocês irem apreciando.
A empresa mantém as suas redes sociais sempre atualizadas e vale a pena segui-los, pois tem sempre novidades e promoções sendo divulgadas.




Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *