Flores e Vegetais: produtos com qualidade garantida e bom preço

por
Há algum tempo atrás, eu recebi um kit de produtos da Flores e Vegetais, e gostaria de compartilhar com vocês as minhas impressões sobre os produtos. Na verdade, eu estava esperando utilizar todos para poder fazer o post e dar minha opinião sincera. Para começo de conversa, uma coisa boa da marca, é que eles comercializam pela internet, sendo assim, qualquer pessoa, de qualquer lugar do Brasil, poderá comprar na loja e receber na comodidade da sua casa. Outra coisa super legal, é que os preços dos produtos são super atrativos, então, seja para uso próprio, ou para dar de presente, vale super a pena comprar na loja virtual deles.

A caixa veio recheada com diversos produtos. e eu vou falar de um à um nas fotos que vem à seguir.

Esse kit de hidratante e sabonete líquido de vanilla tem um cheirinho bem suave. O hidratante tem uma ótima penetração na pele, deixando-a realmente hidratada. O sabonete líquido faz muita espuma e rende bastante e assim como o hidratante, promove um cheirinho super suave na pele, que perdura após o banho. Essa embalagem é perfeita para se dar de presente.
Esses dois eu não usei, pois reservei para serem sorteados. Não sei ainda se farei o sorteio aqui no Blog, no Facebook ou no Instagram, mas o cheiro é maravilhoso!

Nossos pés merecem cuidados especiais e esses dois cremes, certamente promovem esses cuidados de uma forma especial. Um é para esfoliação, ou seja, para se retirar as células mortas da pele e promover uma limpeza mais profunda. O outro tem uma super hidratação que promove a maciez absoluta, sem abrir mão de um aroma delicioso. Usei os dois e amei os resultados.
Esses dois óleos também tem um aroma muito bom, mas percebi que pela textura muito grossa, que lembra bastante um gel, eles são meio complicados de serem aplicados no corpo. Para conseguir espalhar bem, eu usei  logo após o banho, ainda com o corpo molhado, e mesmo assim, esfregando muito. Tive a brilhante ideia de usá-los nas pontas dos cabelos antes de pranchar ou usar o babyliss e amei o resultado. Eles protegem os fios do calor e ainda fazem com que o efeito da prancha e/ou babyliss dure mais. Mas atenção, é só para passar nas pontinhas mesmo, pois se for usado no cabelo todo, ele fica pesado e sem movimento.

De novo o sabonete líquido de vanilla, e fazendo companhia para ele, o sabonete de erva doce, que tem um cheiro bem marcante, do jeitinho que eu gosto, além de ser super cremoso e espumar muito!

Gostei bastante desse sabonete íntimo e tenho certeza, de que ele não fica devendo em nada à outras marcas mais famosas que existem no mercado. Com bálsamo de copaíba, promove uma sensação de frescor muito boa. 
A impressão que tive dos produtos foi super positiva, e mesmo os óleos corporais, que eu achei mais complicados de serem espalhados pelo corpo por conta da sua textura, valem a pena na hora da compra, pois rendem bastante e o aroma dos dois é muito bom. Todos os produtos da loja virtual deles, tem um preço muito bom e eu sinceramente, acho que pela qualidade que verifiquei que eles tem, certamente estão super em conta e valem a compra.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *