Resenha cabelo humano ondulado Malasiano da Mercy’s Hair Extensions

por
Há alguns dias atrás, eu postei a foto desse maravilhoso cabelo nas minhas redes sociais, porque de verdade, eu fiquei super satisfeita em ter recebido um cabelo tão bonito e tão macio. Quem me enviou esse cabelo, foi a Mercy’s Hair Extensions, uma empresa americana que comercializa cabelos dos mais diversos tipos, texturas e tamanhos, com entrega garantida para qualquer lugar do mundo. Eles me deram a oportunidade de receber um cabelo para resenha e eu pedi que me enviassem um cabelo ondulado, castanho escuro ou preto e medindo entre 60 e 65 cm. Vieram duas mechas totalizando 200 gramas de cabelo, uma das mechas mede 24 polegadas (60 cm) e a outra 26 polegadas (65 cm), e sinceramente, é um cabelo com muito brilho e sem fios quebrados, desalinhados ou sem vida. Estou super feliz em conhecer cada vez mais empresas internacionais que vendam cabelos de qualidade, pois aqui no Brasil a coisa está bem complicada, pois pagamos caro e os produtos que estão superlotando a maioria das lojas, são de qualidade questionável. Como eu compro cabelo e uso alongamento há muito tempo, eu sei reconhecer quando um cabelo é de qualidade ou não, existem os cabelos premium, os de segunda linha, terceira e por aí vai, mas quem não conhece, é facilmente enganado nas lojas. Esse cabelo em especial, é da malásia e tem uma textura maravilhosa. Ele veio na trama/tela, todo costuradinho, pois geralmente as gringas costumam usar alongamentos pelo método do entrelaçamento, ou seja, fazem tranças do tipo raiz nos cabelos, e depois costuram as telas na cabeça, mas como aqui no Brasil costumamos usar com outros métodos, é só cortar da tele e usar normalmente. Eu uso com nó italiano, mas quem quiser usar com cola de queratina também pode usar tranquilamente. Quando ele vem amarrado, para mim é melhor, porque eu gosto de pintar de preto antes de colocar na cabeça (gosto beeem pretinho) e dessa forma, passar a tinta, lavar e condicionar os fios, fica mais fácil, pois nenhum deles se perde na hora desse processo. Vale lembrar para quem gosta de fios mais claros, que esse cabelo também pode ser descolorido e pintado de outras cores, essa é a facilidade do cabelo humano, ele aceita ser modificado através da química.

Gravei um vídeo mostrando mais detalhes desse cabelo maravilhoso e gostaria que assistissem. Ainda não o coloquei na cabeça, mas farei isso no comecinho de agosto, para dar o pontapé inicial nas comemorações do meu aniversário. É claro que quem me conhece, sabe que eu coloco bem mais do que 200 gramas de cabelo na cabeça, mas esse vai dar um tchan especial, pois será colocado na parte de cima da cabeça, começando da frente, para ter bastante destaque. Vou usar um outro cabelo também poderoso que eu tenho reservado na parte de baixo, e jogar esse por cima para dar aquele efeito de naturalidade e ondulação que eu tanto gosto. Quem usa mega hair sabe que esse é um vício bem caro, minhas amigas, pois para ficar com um cabelo na altura da cintura, como o meu vai ficar, com o volume que eu gosto, a gente tem que ter em mãos, algo em torno de R$ 1.500,00 à R$ 1.800,00, fora o valor da colocação.Sendo assim, ainda que se pague o imposto de importação (na maioria das vezes, não tem como fugir dele), vale a pena comprar de fora. Eu já comprei em uns 5 fornecedores diferentes e nunca tive problemas, e os dois que recebi para resenha, também são cabelos com uma qualidade fora do comum, sendo assim, indico e recomendo pedir em sites internacionais. Enfim, assistam o vídeo e se tiverem alguma pergunta, é  só falar.

A empresa está mais do que indicada e abaixo estou deixando as informações para que vocês possam visitar o site e dar uma olhadinha na página deles no Facebook.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima! 

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *