Apresentando: Tivva Alimentos e seus fantátiscos macarrões à base de milho

por
Há alguns dias atrás, eu recebi da Tivva Alimentos, uma caixa enorme contendo dez pacotes de macarrão e postei nas minhas redes sociais, mas ficou faltando mostrar aqui no blog. Na verdade, o macarrão da empresa é diferenciado, pois eles investem em produtos mais saudáveis e mais saborosos, e dentre eles, a linha de macarrões se destaca, pois são feitos à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, e tem tudo à ver com quem busca um alimento com maior valor nutricional, mais completo, que forneça mais energia e ainda consiga atender aqueles que tem intolerância ao glúten. Existem várias versões dos macarrões e todos eles tem milho na sua base, e eu recebi  os seguintes: Mini Fusilli,    Mini Fusilli  Mix de sabores, Penne,  Penne com Linhaça dourada,  Fusilli com Quinua, Fusilli com tomate, e Penne com Chia. Confesso para vocês que eu nunca havia comido macarrão feito de milho, e ter contato com esses produtos, foi uma grata surpresa, pois o sabor é realmente diferenciado e muito bom.

Cada uma das versões dos macarrões da Tivva Alimentos, tem um gosto diferente do outro e podem ser usados das mais diversas formas, e eu me animei logo de cara a fazer uma salada de macarrão com o penne da marca, do tipo que alegra o almoço de domingo, sendo um excelente complemento para se comer com carnes, frango ou peixes. Na minha salada, eu coloquei um pouquinho de tudo e levou ervilha, milho, azeitona, presunto, mussarela, tomate, cheiro verde, azeite, vinagre, sal, maionese, mostarda e como ingrediente especial o macarrão. Volta e meia eu faço salada de macarrão em casa, mas posso garantir que essa acabou ficando com um toque especial e que eu amei o resultado, lembrando que quem quiser pode trocar o presunto por atum, por frango ou por bacalhau, assim como pode mudar a mussarela por qualquer outro tipo de queijo que queira. Mas vale lembrar que se for macarrão da Tivva Alimentos, já é garantia de que vai ficar uma delícia!
 
Uma coisa bem legal, é que eles disponibilizam no site deles, várias receitas maravilhosas, e que valem a pena serem reproduzidas em nossas casas, para ver é só clicar aqui. E eles também disponibilizam um livro de receitas e para baixá-lo, é só clicar aqui.  Espero que vocês procurem produtos da Tivva Alimentos nos supermercados onde costumam fazer suas compras e experimentem o quanto antes, porque realmente vale a pena. Espero que possam dar uma passadinha no site da empresa e também possam segui-los também no Facebook e no Instagram.

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *