Não pode faltar: Jaqueta de couro (fake)

por
Eu fico tão feliz quando os dias aqui no Rio de Janeiro tão uma esfriada, que vocês não tem nem ideia! Infelizmente minha alegria não dura muito tempo, porque o tempo logo esquenta e nos impossibilita de usar aquelas roupas lindas e estilosas do outono/inverno. Mas mesmo assim, ainda acredito que valha super a pena investir em peças atemporais e que tenham personalidade, como as jaquetas de couro, de preferência, as fakes, pois são tão bonitas quanto as de couro natural, e ainda são mais em conta. Apesar da peça ter uma certa transgressão e ter essa pegada mais rock and roll, ela pode (e deve) ser usada com várias outras peças que de repente, nem façam parte desse universo, apenas para dar uma quebrada mesmo. Eu particularmente adoro jaquetas com vestido ou com blusa e saia gode, mas dá para criar looks variados, usando calças, bermudas, shorts e macacões e macaquinho, pois o que vale é a criatividade. Existem vários modelos, e a gente encontra essa peça com uma grande facilidade nas lojas, é só dar uma procuradinha, e para a alegria das mais gordinhas, existem várias opções plus size super bonitas e com preços até atraentes. Essa aliás, é o tipo da peça que fica bem em qualquer tipo físico, e que vai mudando de concepção à partir do momento em que vamos mudando os componentes do look. De botas, tênis, sapatilhas e até com scarpins, elas ficam super estilosas e conferem uma modernidade ao visual que é super bem vinda.

Está certo que as jaquetas pretas são preferência e que não tem como não amá-las, mas vamos combinar que as coloridas também são lindas!  Imagina compor um look total black e complementar com uma jaqueta com uma cor impactante? Fica lindo!  Vale super a pena investir sem medo, porque é o tipo de item que a gente nunca se arrepende por ter comprado. Sem dúvida alguma, se as jaquetas pretas já tem personalidade, as coloridas tem conseguem impactar ainda mais, mas não tenham medo, se joguem, porque na vida e na moda, a gente precisa aprender que não pode ter medo de se arriscar, de experimentar e de seguir nossas próprias inspirações e tendências.

Então, vamos aproveitar ao máximo esse outono/inverno para usarmos looks com jaqueta, porque elas são realmente peças que não podem faltar no guarda roupa da mulher moderna.

Até a próxima!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *