Minha experiência com a Dr. Lava Tudo

por

banner-sofa-limpo

Já tem um bom tempinho que eu queria lavar os sofás de tecido da minha casa, porque com o tempo de uso, a gente realmente precisa higienizar para matar ácaros, bactérias e para deixar limpinho, e foi maravilhoso quando o pessoal da Dr. Lava Tudo veio fazer o serviço. Além da sujeira ocasionada por conta do uso diário e da poluição do ar, temos um cachorro que apesar de grandão, vive aprontando coisas de filhote, e foi numa dessas aprontadas, que dia desses,  ele fez xixi na base do sofá de três lugares, por conta disso, a visita de uma empresa para limpar o sofá, era mais do que urgente e necessária.  À princípio eu não sabia de onde estava vindo o mau cheiro, e procurando por alguns minutos sem sucesso, mas logo que percebi de onde vinha, fiz de tudo para solucionar o problema e tentei limpar da forma que pude, com produtos de limpeza convencionais, mas sem sucesso. E vocês não imaginam o quanto me incomodava ter um sofá em casa cheirando à xixi de cachorro, pois por mais que a sala estivesse limpa, era sempre esse desagradável odor que sobressaía. Na verdade, o sofá que estava em situação mais crítica, era o de três lugares, pois é o mais utilizado, e por conta disso, estava mais sujo. Também era o que estava com o insuportável cheiro de xixi.

Os serviços acordados foram a lavagem e a impermeabilização dos dois sofás, e eu só posso dizer que a experiência foi mais do que válida, porque o serviço foi executado com presteza e todo o cuidado do mundo, provando que os profissionais envolvidos são mesmo muito competentes. Para começar, eu não tenho muito espaço nessa sala, que na verdade é uma das salas da casa e funciona como sala de vídeo, pois fica na parte de cima e é mais escondida do que a outra,  mas mesmo assim, a lavagem  foi feita da forma devida. O técnico trás com ele uma lona enorme que forra o chão, e muitos panos de chão também, tudo isso para impedir que o chão se suje ou fique molhado.

Os produtos utilizados na lavagem não são os convencionais, por isso nem adianta tentar comprar alguma coisa no supermercado que seja similar, porque não existe. São produtos próprios e super concentrados, que limpam, higienizam, matam bactérias e ácaros e ainda amaciam os estofados.  Ah, e o cheiro é maravilhoso e fica no ambiente por muito tempo. Depois de dois dias de lavagem do sofá, veio outro rapaz, dessa vez,  para impermeabilizar, ou seja, o sofá está protegido contra líquidos não ácidos e/ou corrosivos, ou seja água, suco, refrigerante, café, mas infelizmente a impermeabilização não protege contra xixi de cachorro, mas tá tranquilo, porque a porta que dá acesso à essa sala, agora vive fechada. Deem uma olhadinha nas fotos do antes:

dscn71711ds

sofa sofa1

Por mais que a gente tenha cuidado, os sofás de tecido acabam acumulando mais sujeira do que os outros, e poder recuperar um estofado deixando-o limpinho e cheiroso, é simplesmente maravilhoso. Uma pena que a internet (ainda) não permita que possamos sentir o cheirinho das coisas, porque se isso fosse possível, vocês poderiam perceber como esses sofás ficaram cheirosos, aliás, ficaram tão cheirosos, que a casa inteira ficou perfumada. Abaixo, as fotos do depois, para vocês verem a diferença:

sofa-limpo-depoissofa-limpo1-depoissofa-limpo-certo

Eu também gravei um vídeo para mostrar com mais detalhes os serviços que foram utilizados, porque pelas fotos não dá pra ver realmente o antes e depois dos sofás, justamente por conta do tecido (Sued), que tem essa aparência meio aveludada, meio molhada,  e dependendo da posição e da iluminação da foto, dá impressão de que os sofás ficaram manchados, mas eu posso garantir que não tem mancha nenhuma. Acredito que pelo vídeo, fique mais fácil de analisar o antes e depois, deem uma olhadinha:

Então a dica de hoje é manter os estofados limpos e cheirosos com a ajuda da Dr. Lava Tudo. Lembrando que eles Limpam e higienizam outros itens também, como bancos de carros, carrinhos de bebê, bichinhos de pelúcia, carpetes e tapetes, cadeiras e poltronas (dentre outros). Para maiores informações, entrem em contato direto com eles, pois eles tiram todas as dúvidas.

Site da empresa: www.drlavatudo.com

Página no Facebook: www.facebook.com/drlavatudo

Instagram: www.instagram.com/drlavatudo

Telefone da Central de Atendimento para todo o Brasil:  3003.0164

Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *