Maquiagem Discreta e Elegante

por

Pelo menos uma vez na vida acontece que precisamos de uma maquiagem discreta mas elegante. É quase inevitável. Seja para uma entrevista de trabalho que para um encontro ocasional especial, mesmo quem tem pouco amor pelo make up, antes ou depois, deverá se render à este mundo.

Então como fazer uma maquiagem discreta mas elegante? Bom, em primeiro lugar, devemos levar em conta a sua personalidade. Não é necessário transformar seu estilo para ficar elegante, ao contrário, você parecerá mais fina e chique se sentindo confortável na sua pele, por isso procure o seu próprio estilo.

Neste artigo, escrito com a ajuda da Escola Nacional de Maquiagem, iremos te envolver num breve curso de maquiagem profissional que te permitirá ficar simples mas ao mesmo tempo elegante em qualquer contexto!

MAQUIAGEM DISCRETA MAS ELEGANTE – NATURAL E LUMINOSA

Muitas vezes falamos em maquiagem simples e natural mas muitas pessoas não percebem que, na realidade, mesmo para obter um visual natural é preciso um bom trabalho. Bom, se você quiser uma maquiagem elegante que seja natural e luminosa, deverá usar o iluminador liquido antes da base e aplicar um batom de uma tonalidade clara, com manteiga de cacau por cima.

MAQUIAGEM DISCRETA MAS ELEGANTE – DISCRETA MAS DISCRETA MA FORTE

O segredo para fazer uma maquiagem simples mas elegante, que seja discreta mas ao mesmo tempo que chame a atenção, é se concentrar nos olhos. O elemento fundamental é o lápis que deverá ser aplicado seja na parte inferior que no canto interno iluminado. Com referência à cor, recomendamos cores como roxo e cinza. Esfume a sombra também para o canto interno, ficará muito chique.

MAQUIAGEM DISCRETA MAS ELEGANTE – LÁBIOS VERMELHO FOGO

Um elemento essencial para o make up é sempre o batom, isso você já sabe. Para fazer uma maquiagem simples mas elegante, nada de mais tradicional que um batom vermelho vivo, quem sabe combinado com uma maquiagem para olhos estilo anos ’50.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Sem tags 0 Comentários 0

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *