Lançamento Maquiagem Arezzo Beauty

por

Olá, meninas,

Para se atualizar e atender a outro vício de consumo feminino – que não somente os sapatos – a Arezzo investiu no ramo de cosméticos, e após o sucesso de seus primeiros esmaltes, chega também aos seus pontos de venda a primeira linha de maquiagem da grife, a Arezzo Beauty, agora composta por opções de: batomdelineadorsombra e gloss; todos esses contando com a reconhecida sofisticação e qualidade da grife.

Entre os lançamentos é, sem dúvidas, a coleção de esmaltes que – novamente – rouba à cena! Com o total de vinte variações de cores, a grife aposta suas fichas nesses itens que assumiram o importante posto de acessórios ao colorir as unhas femininas nessa última estação e que prometem continuar em evidência durante o verão. Em versões que seguem desde a tendência de tons pastéis, passando pelos chamados ”midtones” e chegando às matizes bem intensas, temos na vasta cartela de cores o ponto alto dessa linha. As variações de azul e verde são os destaques que dão continuidade aos esmaltes que foram hits do outono inverno; mas há espaço também para: roxos, cinzas, nudes, tons da pele, laranjas, amarelos e vermelhos.
Igualmente colorida, a linha de maquiagem chega um pouco mais compacta, mas com produtos que tem tudo para irem direto para a sua lista de “desejos de consumo”. E o melhor para ressaltarmos aqui, é que – em suma – os preços são bem acessíveis, custando entre R$9,90 para os esmaltes até R$59,90 para as paletas de sombras, o que permite que esses itens não fiquem apenas na lista, mas que conquistem um espaço na sua nécessaire!
Os batons contam com sete diferentes tonalidades, entre os discretos nude e marrom até vibrantes vermelhos, rosas e alaranjados. As opções de gloss também seguem variações parecidas, enquanto nas sombras em pó unitárias a cartela volta a ampliar, trazendo novamente os verdes, azuis, amarelos, rosas e alaranjados. Uma opção prática para aumentar as possibilidades de combinações para as pálpebras dos olhos chega nas paletas de sombracompostas cada uma por cinco tonalidades nas composições: “cores quentes” e “cores frias”. 








Complementando a linha Arezzo Beauty, temos por fim o delineador para olhos disponível apenas na cor azul marinho, um bom investimento para atualizar os seus makes da estação seguindo a tendência navy style!




Sapatos, bolsas, óculos, acessórios e agora com esmaltes e maquiagem; a Arezzo oferece uma linha completa para satisfazer às necessidades femininas alimentando suas maiores paixões e personalidades consumistas nesse verão 2011!













Enfim, tudo está tão lindo e tem tão bom gosto, que fica difícil resistir aos encantos dessa nova linha de maquiagem. Se a Arezzo já nos conquistava com suas bolsas e sapatos, agora sem dúvida, vai nos conquistar mais uma vez com sua maquiagem.

















Espero que tenham gostado.


Beijos

Fonte: Portais da Moda (Camila Cemin Rolon)







4 Responses
  • regina muraro
    dezembro 15, 2014

    Oi gostaria de comprar não sei como fazer obrigada

  • De Carona Na Moda
    agosto 31, 2010

    aiiiiii eu queroooo.. nos levam a falência mesmo!
    beijos = D
    Luana

    http://www.decaronanamoda.com

  • Belinha
    agosto 31, 2010

    Essas marcas querem nos levar a falência…tudo muito lindo!! hahaha

    Beijocas

  • Eneida
    agosto 31, 2010

    Adorei o vídeo! O poder da JUH apresentadora foi uma grata e enorme surpresa! Vai menina, acha mesmo seus caminhos! Parabéns..
    Quanto a esmaltes…ficou aqui arrasada, atualmente estou com as unha pequeninas, dei um tempo, usei porcelana no século passado, já usei gel e outras cositas , mas agora estou dando um descanso para elas e admirando as amigas!!! Mas saber de cores é tudo de bom.
    Beleza e Saúde Sempre!

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *