Vontade de Nude

por

Olá, meninas,

Ando gostando muito dos tons de nude, até mais do que do branco. Eu explico. Quem sai de casa arrumada para passar o dia todo fazendo mil coisas e voltando somente à noite, sabe que em alguns momentos, o branco é meio impossível. Eu sou campeã de me sujar com o cinto do carro.  Estou sempre limpando ele, tomando cuidado, mas principalmente nos dias de calor, o cinto marca e até suja os tecidos claros, principalmente os brancos. E eu acho até, que as morenas e negras, são muito mais favorecidas com esses tons, pois ao contrário das meninas da foto abaixo, o tom da pele, se destaca do tom da roupa de uma forma maravilhosa. 
Olha que composê legal com peças nudes, misturadas com peças em tons mais fortes.Porque a proposta é essa, usar tanto o nude no visual todo, como misturado com outras cores.  A imaginação é quem manda.
O Nude também pode estar nos pequenos detalhes. Olhem que graça essas peças.
A vantagem dos sapatos em tons de Nude, é que combinam com tudo.
Essa bolsa não é um sonho? Simplesmente, linda!

Sem falar nestas duas maravilhas da Fendi, que são uma riqueza sem tamanho.


Olha esse look que lindo! Preto com Off White. Vontade de sair de casa exatamente assim hoje
E pra encerrar, a maquiagem em tons de Nude, que é aquela velha brincadeira de maquiar, pra se ter o efeito de não estar maquiada.
Até eu que adoro cor na maquiagem, aderi ao estilo light do Nude e criei esse visual inusitado de cabelos presos. O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos
Imagens: Revista Estilo, Just Lia, Candance Rose
1 Response
  • Nara
    setembro 15, 2010

    Lindos os modelinhos nude!
    Beijos

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *